Novidades Netflix Junho – Séries e Documentários

Olha a Simone atrasada em contar as novidades da Netflix para este mês… De novo. Um dia conseguirei contar a vocês antes do mês começar.

Twin Peaks: The Return: Após 25 anos do estremecedor assassinato, Dale Cooper (Kyle MacLachlan) volta à estranha e perigosa Twin Peaks. Você lembra quem matou Laura Palmer? Agora está disponível na Netflix uma parte por semana desta série dirigida por David Lynch.

El Chapo: Esta emocionante série dramática original da Netflix, que estreia sua primeira temporada no dia 16 de junho, narra a história real da ascensão, captura e fuga do conhecido traficante Joaquin “El Chapo” Guzmán.

The Ranch: Na terceira parte desta série original da Netflix, Colt (Ashton Kutcher) enfrenta os desafios de sua vida amorosa, enquanto Beau (Sam Elliot) e Maggie (Debra Winger) continuam em uma complicada relação. Disponível a partir do dia 16 de junho.

Flaked: Na segunda temporada desta série original da Netflix, Chip (Will Arnett) sofre difíceis perdas e deverá confrontar as consequências de suas mentiras e traições, porém descobre o poder libertador da honestidade. Estreia dia 2 de junho.

Orphan Black: Na quinta e última temporada desta série original da Netflix, Sarah e suas irmãs lutam para proteger Kira dos Neolucionistas e resolver um mistério que se arrasta por mais de um século. Estreia dia 11 de junho.

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Apesar de uma impressionante traição, Clary e os Caçadores de Sombras vão para a guerra contra o novo exército de Valentine, com o objetivo de determinar o destino final do Mundo das Sombras. A partir do dia 6 de junho estará disponível um episódio semanal da segunda parte da segunda temporada desta série original da Netflix.   

Orange Is the New Black: As dinâmicas do poder em Litchfield mudam drasticamente após a reação das presidiárias diante de uma tragédia. O dia 9 de junho marca a estreia da quinta temporada desta série original da Netflix.

GLOW: Penteados dos anos oitenta e golpe de luta livre. É a década de 80 em Los Angeles e uma atriz desempregada mantém vivo seu sonho de interpretar uma lutadora. Esta série original da Netflix, protagonizada por Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron estreia sua primeira temporada no dia 23 de junho.

Gypsy: Esta série original da Netflix, que estreia sua primeira temporada no dia 30 de junho, acompanha Jean Holloway (Naomi Watts), uma psicóloga que se relaciona perigosa e intimamente com as pessoas envolvidas na vida de seus pacientes.

Zoo: Enquanto a equipe de pesquisadores percorre o mundo para combater uma mutação cada vez mais instável, eles devem enfrentar também uma conspiração que aparece no caminho. A segunda temporada desta série estará disponível na Netflix a partir do dia 6 de junho.

Queen of the South: Após fugir do México para escapar do implacável cartel de drogas que assassinou seu namorado, Teresa Mendoza se transforma por conta própria numa traficante bem-sucedida. Porém, ela continuará procurando vingar a morte de seu amor. A primeira temporada estará disponível na Netflix a partir do dia 23 de junho.

My Only Love Song: Uma celebridade presunçosa, que só valoriza as pessoas pela riqueza, viaja de volta no tempo e conhece um ambicioso homem que só tem amor pelo dinheiro. No dia 9 de junho estreia a primeira temporada desta série original da Netflix.

 

 

Documentários e Especiais

Counterpunch: Este documentário longa-metragem original da Netflix, que estará disponível a partir do dia 16 de junho, acompanha três promessas do boxe amador na busca pelo sucesso num esporte que mostra uma diminuição constante de popularidade.    

Rory Scovel Tries Stand-Up For The First Time: Rory Scovel apresenta um show de stand-up em Atlanta, onde compartilha seus pensamentos mais profundos sobre relacionamentos, religião, política e de “Thong Song”. Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 20 de junho.

Nobody Speak: Trials of the Free Press: O juízo de Hulk Hogan contra Gawker Media se transforma num exame sobre como a riqueza pode ameaçar a liberdade de imprensa, no intuito de calar os críticos. Este documentário original da Netflix estreia no dia 23 de junho.

Oh, Hello On Broadway: Neste especial de comédia original da Netflix, os comediantes Nick Kroll e John Mulaney, protagonizam um show como dois inseparáveis e estranhos idosos nova-iorquinos, com curiosos passados e um grande carinho pelo atum. Estreia no dia 13 de junho.

Chris D’Elia: Man on Fire: O comediante Chris D’Elia invade o palco em Vancouver e compartilha suas histórias pessoais sobre casamento, não ter filhos, ter que comprar calças para seus amigos e muito mais. Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 27 de junho.

Marco Luque: Tamo Junto: O comediante e apresentador do “CQC”, Marco Luque, mostra neste especial de comédia original da Netflix seu aclamado show de stand-up, espetáculo que já foi visto por milhares de fãs no Brasil. Estreia dia 15 de junho.

Leave a Reply