Shades Of Blue: Chaos Is Come Again (2×09)

A gente não tem tempo em para respirar, quanto mais para comemorar. Eu estava pensando o quanto Harlee havia sido inteligente ao ter entregado Stahl para sua chefe e em seguida estava vendo todo mundo da equipe do Woz sendo metralhado na casa do capitão.

Agora estou aqui, torcendo imensamente para o Nate sobreviver a isso, mas já pensando na bomba que vem pelo fato do engomadinho da corregedoria ouviu tudo que ele e Loman falaram naquela sala.

Isso sem esquecer da descoberta de que o ataque à Julia não passou de uma armação da própria para subir nas pesquisas eleitorais. Apesar de saber a verdade sobre Stahl – e agora sabemos que envolvia a esposa do parceiro morto e sua culpa pelo que aconteceu, como se eu já não o achasse o bastante maluco -, devo dizer que ele tinha o alvo certo.

Agora, como a ex-mulher do Stahl colocou: ele não gosta de perder e vai querer se vingar de Harlee, com distintivo ou sem distintivo e, ao que parece, Miguel vai continuar ferrando com a vida dela por meio dele.

No meio de tudo isso, mais um show de Ray Liotta, que conseguiu até mesmo segurara onda quando Lopez perdeu um pouco do tom em meio a toda a confusão na casa.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta