Destaques na TV – terça 6/junho

Hoje é dia de Carry On My Wayward Son tocar e a história até aqui nos trouxe a uma novabatakha entre Lúcifer (Mark Pellegrino), Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) em Supernatural, com direito a uma versão 2.0 do Apocalipse e o nascimento do filho do anjo caído .

O Paramount Channel estreia a segunda temporada de House of Cards, série que retrata os bastidores da política norte-americana. Ainda mais intrigantes, os novos episódios prometem trazer muito mais do que acontece por trás da política e das consequências da ambição pelo poder.

O democrata da Carolina do Sul, Francis Underwood (Kevin Spacey), obcecado pela presidência, inicia a segunda temporada como vice-presidente. Sua esposa Claire (Robin Wright) o acompanha nessa jornada de grandes desafios, reviravoltas de poder e manobras políticas.

New Girl chega ao FOXLife. A série é protagonizada por Zooey Deschanel e explora a amizade e romance com um olhar moderno. Criada por Elizabeth Meriwether, desde sua estreia em 2011, New Girl já foi nomeada a cinco Prêmios Emmy® e Golden Globe®.

Quando a temporada 5 chegou ao fim, os roomates celebraram o casamento de Schimdt e Cece, enquanto Jess contemplou seus sentimentos românticos em relação a Nick. Enquanto isso, Winston levou sua brincadeira a um nível muito sério e encontrou-se preso em um casamento de verdade.

Na temporada 6, a estrela Deschanel faz sua estreia como diretora no primeiro episódio, intitulado House Hunt. Ele começa 3 meses após o momento do final da temporada anterior, onde vimos Jess e Nick se separarem, Cece e Schimdt se casarem, e Winston fazer sua melhor pegadinha quando seguiu Cece e Schmidt até a praia em sua lua-de-mel.

Além disso, nesta temporada Nick retorna de um verão em Nova Orleans e Jess se distrai com uma infinidade de hobbies para evitar seus sentimentos conflitantes. Schimdt e Cece começam a busca de sua casa própria e Winston tenta equilibrar seu novo relacionamento a distância com Aly. E ainda nesta nova temporada, Megan Fox retorna para a série.

No final de Apple Tree Yard, o julgamento continua com a defesa de Costley descansando numa desordem de personalidade. Mas a acusação anula essa teoria. Ele está encurralado com mentiras esfarrapadas. Se descobrem que Yvonne mentiu sobre a relação, poderão acreditar no que ela diz?

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 23 h (ep 1×32) – exibição diária

UNIVERSAL
Law & Order : SVU – 22h05 (ep 18×18)
Chicago PD – 23 h (ep 4×22)

WARNER
Supernatural – 21h40 (ep 12×23) – SEASON FINALE
Blindspot – 0h43 (ep 2×10)

SONY
Once Upon a Time – 21 h (ep 6×19)

AXN
NCIS – 22 h (ep 14×23)

FOXLIFE
Modern Family – 23h30 (ep 8×10)
New Girl – 23h50 – ESTREIA 6ª temporada

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 2×01) – ESTREIA

FOX PREMIUM 1
Apple Tree Yard – 22 h (ep 1×04) – FINAL

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Hoje o de sempre: Supernatural, NCIS e L&O SVU. Acho que Modern Family e meus alternativos do GNT e MTV são reprises.

    Responder

  2. Os canais pago nunca irão exibir como lá, exceto a HBO, pois Supernatural foi exibido os dois últimos episódios no mesmo dia.

    Vou de de OUAT / LOSVU e Chicago PD, gravando Supernatural / NCIS / House of Cards e Blindspot.

    Responder

    1. Olha, Cleidoca, eu não aguentei e já assiste ao episódio final e esse é um caso em que exibir separado não faz falta, são duas histórias independentes. Além disso, se você olhar no IMDB eles são tratados como episódios separados ainda que a exibição tenha sido casada, normalmente episódios duplos com uma história única são também tratados como um só lá (ganham numeração duplicada, por exemplo S01E01E02).

      Responder

Deixe uma resposta