Rosewood: Spirochete & Santeria (2×05)

Podem tentar disfarçar, pode aparecer uma moça disposta a dizer que matou, a religião diferente pode atrapalhar um pouco o entendimento, mas Rosie teve um daqueles seus momentos brilhantes e descobriu que o motivo da morte do rapaz que sabia que seria assassinado foi o comum de sempre: dinheiro.

Eu confesso que em dado momento eu achei que o moço pudesse ter sido morto por conta de seus últimos atos de loucura antes da morte, já causados pelo veneno que ele tomava, principalmente porque ninguém fez muita questão de dizer o quanto ele tinha mudado nos últimos tempos.

O fato dele passar pelo laboratório do Rosie falando que ia morrer também não era atestado de sanidade mental, não é? A ex-esposa dele também não – que coisa doida ela oferecer o ex em sacrifício porque estava com raiva dele.

Agora, vamos dizer assim que esses novos interesses românticos de Villa e Rosie jogados na nossa cara ao mesmo tempo – e sem necessidade nenhuma – também deram uma confundida no meio de campo em uma investigação que em nenhum momento foi clara.

O legista parece não estar levando muito a sério o aparecimento do novo concorrente bonitão – que tem a mesma profissão que ele. Ou ele apenas estaria tentando disfarçar já que Villa não deu um passo na direção dele depois de resolver toda a questão da morte do marido. Vamos ter de observar mais de perto. Ah, e eu até gostei da Tanya, meio sem noção ela falar da filha e já querer voltar para casa sem que Rosie dissesse uma palavra sequer, mas a verdade é que mães solteiras passam por isso mais vezes do que deveriam.

E, esquecendo completamente o fato de Gerald ter arrumado aquela briga na cadeia que não sabemos como acabou, parece que Rosie e TMI estão dispostos a dar uma chance ao cara e provar sua inocência. Será que não vão todos da família Rosewood acabar se decepcionando?

P.S. E Rosewood foi cancelada, encerrando com apenas duas temporadas produzidas. Resta torcer para que o final desta seja satisfatório.

P.S. do P.S. Slade e Hornstock tiveram uma nova conexão hoje por conta da morte do pai do novo capitão, que ao que parece não era lá boa pessoa. Ainda estou tentando entender a dinâmica destes dois – acho que eles também.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta