Mais Globosat estreia produção nacional Um Brinde Ao Vinho

A argentina Cecília Aldaz foi premiada, por três anos consecutivos, como melhor sommelier do Rio de Janeiro por duas das principais revistas do país. Além disso, ela está à frente dos restaurantes de seu marido e chefe Felipe Bronze.

E, a partir desta quarta, dia 10 de maio, às 22h30, ela levará o telespectador do Mais Globosat a viajar por vinícolas do Chile, da sua terra natal e do Sul do Brasil, é claro, em Um Brinde Ao Vinho.

A sommelier trará o lado mais simples e humano da bebida, dentro da perspectiva feminina, traduzindo os vinhos, as uvas e suas sensações de forma leve e suave.

“Queremos ajudar a acabar com a figura do ‘enochato’, mostrar que há um vinho para cada momento e não aquela coisa do ‘esse vinho tem aroma cítrico’. Vamos mostrar histórias de pessoas e emoções ligadas a essa paixão nacional e mundial. Fiquei encantada com histórias que conheci de pequenos produtores e vamos apresenta-las durante o programa”, explica Cecília, que carrega o rótulo de “Musa dos Vinhos”, mas garante não se incomodar: “o meu amor pelo vinho é enorme e, por mim, tudo o que aproxima as pessoas dele é válido. Não ligo se quiserem me chamar de musa hoje, e amanhã de vovó do vinho”. 

Serviço

Estreia: dia 10 de maio, às 22h30

Horários alternativos: quinta, às 11h30 / sexta, às 21h / sábado, às 11h30 / domingo, às 19h30/ segunda, às 20h / terça, às 19h30.

Também disponível no Mais Globosat Play – basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar o mesmo login e senha no endereço www.globosatplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple App Store (iPhones e iPads), Google Play Store (tablets e smartphones Android) e SmartTVs (Samsung, LG, Sony, Philips e Panasonic).

6 Comentários em “Mais Globosat estreia produção nacional Um Brinde Ao Vinho”

  1. celso luiz viola

    oi Cecilia alem de extramente simpatica voce é uma apresentadora execelente. Meus parabnes pelo programa. Nao vou perder nenhum. Tenho uma duvida/curiosidade: qual curso de sommelier voce indicaria aqui no Brasil. Um curso on line seria possivel? Obrigado

  2. Cibele Turgante

    Excelente programa, adorei!!!

    minha sugestão é que todo o programa fosse feito em espanhol e tivesse a opção de legenda em português.

    Parabéns pelo programa

  3. Gervasio Santos

    Parabéns Cecilia, vc é muito boa apresentadora, seu programa é instrutivo, especialmente para nós amantes desta bebida mágica. Estou aguardando novos episódios!!!

  4. Maristela Marmentini

    Adorei seu programa.Muito aprendizado, linguagem simples e significativa. Você é muito elegante, simpática e com muito conhecimento. Sou gaúcha, adoramos a Serra, vamos seguido a Bento e apreciamos um bom vinho. Obrigada por me proporcionar
    momentos inesquecíveis assistindo teu programa. Parabéns, sorriso encantador. Beijos da família Marmentini.

Leave a Reply