BOX especial de Downton Abbey traz tudo sobre os casamentos da série

Foram seis temporadas de Downton Abbey, a premiada série britânica vencedora do Globo de Ouro. Durante todas elas, compartilhamos dos mais diversos sentimentos e é impossível negar que os casamentos da família Crawley (ou de seus empregados) figuram entre os momentos favoritos.

Pois no próximo dia 10 de maio uma edição superespecial chega às lojas trazendo as cenas que tanto nos encantaram e mais um montão de extras (cenas exclusivas também).

Downton Abbey é uma série de TV de origem inglesa, criada por Julian Fellowes. A história começa em 1912, logo após o naufrágio do Titanic, que tem grande impacto na família Crawley. A partir de então, o público vivencia os dramas da residência no condado de Yorkshire, na Inglaterra, que leva o nome da série, Downton Abbey. O drama apresenta a rotina dos donos e dos empregados da casa, mostrando os diferentes relacionamentos entre a nobreza e a classe operária.

Desde a idílica época anterior, até os transtornos da Primeira Guerra Mundial e seguindo em frente até a ruidosa década de 1920, muitos relacionamentos cruciais acontecem, tanto no andar de cima como no de baixo da grande mansão. Enquanto o mundo ao redor deles passa por extraordinárias mudanças, os casos de amor no suntuoso lar continuam marcados pela ambição, paixão e desilusão.

Anna e Bates - Cenas Extras do Casamento

Direção: Julian Fellowes
Elenco: Maggie Smith, Phyllis Logan, Elizabeth McGovern, Michelle Dockery, Penelope Wilton, Laura Carmichael, Jim Carter, Phyllis Logan, Lesley Nicol , Brendan Coyle, Rob James-Collier , Joanne Froggatt, Sophie McShera,
País: Reino Unido
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Gênero: Drama
Duração: Aproximadamente 47 minutos cada episódio
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: Inglês (DD 2.0), Espanhol (DD 2.0), Português (DD 2.0)
Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português.
Classificação Indicativa: 12 anos
Data de Lançamento: 10/05/2017
Preço sugerido: R$ 49,90
Extras:
DISCO 1: Anna & Bates: Um Romance Á moda antiga, Casamento de Anna & Bates, Matthew & Mary – Do Pedido até o Grande dia, Casamento Mary & Matthew
DISCO 2: Amor em Mudança de Épocas, Casamento Rose & Atticus, De Downton com Amor, Casamento Mr. Carson & Mrs. Hughes
DISCO 3: Casamento Mary & Henry, Casamento Edith & Bertie

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta