Shades Of Blue: Ghost Hunt (2×03)

Stahl é um completo psicopata, disso a gente tem certeza. Só que ele também tem uma razão pessoal para agir como age: a morte de seu parceiro. Confesso que lembro de alguém falando sobre isso no começo da primeira temporada, mas depois ninguém falou sobre isso, nem o Stahl olhou para alguma foto do parceiro perdida ou visitou uma viúva pela qual ele se sente responsável.

O que, confesso, me leva a pensar se eles não resolveram usar isso só agora, justo quando já não era mais necessário, ainda mais depois ele ter acertado uma bala na cabeça do tal Linklatter. Soltei um belo palavrão aqui em casa e definitivamente tomei um tremendo susto. Não vi aquele tiro vindo.

E alguém sabia que o Woz tinha um filho? Um filho gay? Dessa vez eu tenho certeza de que nunca falamos neste assunto.

Cristina? Gente, será que é realmente tão difícil escrever um papel de adolescente que eu não tenha vontade de cortar a cabeça dela fora após trinta segundos de tela? Neste episódio em especial ela estava insuportável, essa história toda de buscar pela família do Miguel, essa prima louca dela. Na verdade acabar presa pelo roubo de garrafas foi bem mais simples do que eu achei que aconteceria.

Finalmente temos o tal homem da corregedoria fazendo seu caminho pela equipe: primeiro uma oferta do tipo irrecusável para o Tufo e apareceu no freezer para receber Harlee. Olha, o cerco está tão bem feito que eu quero ver como é que eles vão se safar dessa.

2 Comentários em “Shades Of Blue: Ghost Hunt (2×03)”

  1. Cleide

    Aquele tiro me surpreendeu !!! não vi aquilo chegando !

    E como assim aparece um filho para o Woz e ainda gay ???

    Cristina entra para o “hall” dos filhos mais insuportáveis da tv.

    E sobre o parceiro morto do Stahl saberemos mais no próximo episódio que passou ontem na tv.

  2. Andréa Lima

    Fiquei surpresa com o tiro.

    Woz tem filho? Segunda surpresa do dia.

    Gente, como essa Cristina é chata. Ela não é criança, já tem maturidade para compreender tudo o que o pai fez com a mãe.

Leave a Reply