9 Comentários em “Destaques na TV – quinta 27/abril e sexta 28/abril”

  1. Angela Mara Corrêa

    Boa tarde! Cadê o povo???
    Tenho hoje, com certeza, Bones e Chicago Justice e vou tentar, mais uma vez, simpatizar com Bull (fake Lie to Me)

    1. Angela Mara Corrêa

      Como sempre, nada na sexta.

  2. Claudia Freitas

    Duvido que o AXN exiba o episódio correto, nas chamadas aparece o mesmo que passou semana passada. Vou de Bull e sexta nada.

  3. Kravis

    Essa “degustação” dos canais Fox Premium é duma tremenda ESTUPIDEZ!

    Fazem degustações em um supermercado ou de vinhos para que as pessoas testem o produto e caso, gostem, o adquiram!

    Mas de que adianta mostrar para o público as novas séries e as tradicionais dos canais se vocês simplesmente NÃO PODE adquiri-los uma vez que eles não estão disponíveis em quase nenhuma operadora!?

    1. Simone Miletic

      A degustação dos canais só é válida em operadoras que oferecem os canais.

      1. Kravis

        E está acontecendo na Oi, que depois dela continua não tendo nenhum pacote no qual eles estão inclusos, segundo o site da própria.

  4. Tadeu Mascarenhas

    Hoje, dia 28/04/2017
    Foram incluídos na grade da Operadora $KY 9 novos canais em HD e várias afiliadas da Globo em HD também, inclusive Globo RJ HD e Globo SP HD.
    Novos canais da $KY em HD:
    Boomerang HD Canal 293.
    Nick Jr. HD canal 287.
    HBO Family HD canal 275.
    HBO Signature HD canal 276. (ainda sem legendas)
    HBO Max HD canal 278. (ainda sem legendas)
    Studio Universal HD canal 257. (sem oferecer legendas)
    SYFY HD canal 246. (Com legendas)
    MTV HD canal 285. (com Legendas)
    Playboy TV HD.

    Ótimas notícias para os assinantes da $KY foram as legendas no canal SYFY HD e também no canal MTV HD.

  5. Nêssa

    Obrigada Tadeu não sabia desses canais, e fique aqui caçando o Fox Premium para degustar junto com um cafezinho, mas na minha Sky não achei. …

  6. Rafael de Souza

    Greve dos roteiristas pode prejudicar Walking Dead; veja se sua série está na lista

    Séries de grande sucesso, como The Walking Dead, Jessica Jones e American Horror Story, podem ter sua produção afetada caso a greve dos roteiristas de Hollywood tenha início na próxima terça (2). Na última segunda (24), o sindicato da categoria colocou mais pressão nos estúdios após os integrantes votarem massivamente a favor da greve. A última paralisação, em 2007, durou cem dias e prejudicou diversas atrações, que foram canceladas, adiadas ou tiveram temporadas mais curtas.

    Neste ano, The Walking Dead será a principal atração atingida pela possível greve. Uma das produtoras do drama zumbi, Gale Anne Hurd, publicou uma foto no Twitter, também na segunda-feira, anunciando o início dos trabalhos da oitava temporada. As filmagens estão programadas para começar em maio e, sem roteiristas, não haverá episódios.

    Outras séries na mesma situação são Jessica Jones, American Horror Story e Luke Cage. As três também serão filmadas a partir do mês que vem.

    A duração da greve determinará se as produções terão seus retornos adiados ou se sofrerão cortes no número de episódios. Séries com filmagens em andamento podem ser encurtadas. É o caso da prestigiada Mr. Robot. O elenco está trabalhando no terceiro ano da série há apenas 11 dias, em Nova York.

    Ilesas
    Algumas séries já estão com novas temporadas finalizadas e serão exibidas normalmente. São os casos de Twin Peaks, terceira temporada, a partir de 21 de maio; Orange Is the New Black, quinta temporada, em 9 de junho; Game of Thrones, sétima temporada, estreia em 16 de julho; e Stranger Things, segunda temporada, em 31 de outubro.

    Impacto imediato e futuro
    O telespectador norte-americano sentirá o baque da greve imediatamente. Todos os talk shows diários, de Jimmy Fallon a Stephen Colbert, serão suspensos se não tiverem roteiristas trabalhando. Os programas podem sair do ar ganhar reprises. As novelas, exibidas diariamente à tarde, também correm risco de sair do ar.

    No mês que vem, as redes de TV aberta dos Estados Unidos (ABC, CBS, Fox e NBC) têm agendados eventos para mostrar ao mercado publicitário a grade de programação da nova temporada, incluindo as novas séries aprovadas. Com a possível greve na semana que vem, essa apresentação pode ser suspensa.

    Quanto mais a greve durar, mais séries serão afetadas. Tradicionalmente, as atrações da fall season, lançadas entre setembro e novembro, começam suas gravações em julho. Uma paralisação curta salvaria a produção de uma temporada completa de hits como The Big Bang Theory, NCIS, Empire, Grey’s Anatomy.

    Link com a Informação:http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/greve-dos-roteiristas-pode-prejudicar-walking-dead-veja-se-sua-serie-esta-na-lista-14887

Leave a Reply