Destaques na TV – segunda 24/abril

Depois do sucesso de Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico e A Rainha do Tráfico no canal, o Mais Globosat estreia a narconovela A Dona do Paraíso. Co-produzida pelos EUA e Chile e estrelada por Kate del Castillo como Anastasia , uma mulher marcada pela violência, pobreza e pela morte de seu marido que decide, então, assumir o negócio que ele deixou como traficante de drogas.

A Dona do Paraíso se passa na década de 70 e conta a história de Anastasia Cardona (Kate del Castillo), uma mulher marcada pela violência e cuja ambição a leva para utilizar o tráfico de drogas como meio para se tornar uma das mulheres mais poderosas de sua época. Anastasia encontrou no negócio ilegal de seu marido, o empresário Nataniel Cardona (Guillermo Quintanilla), a chance de riqueza e a incapacidade de viver o verdadeiro amor. Na estrada com a ajuda de Renato Maldonado (Tony Dalton), seu guarda-costas, encontra um amor impossível de Conrado (Jorge Zabaleta), um chileno se passa por honesto, mas esconde um grande segredo.

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 22h50 – ESTREIA – exibição diária

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22h05 (ep 5×17)
Chicago Med – 23 h (ep 2×18)

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 1×09)
Gotham – 22h30 – Reprise

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 2×23) – exibição diária
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 13×15)

FX
Son of Zorn – 0 h (ep 1×03)

AXN
Criminal Minds – 22 h – Reprise

TBS
Brooklyn Nine-Nine – 0h25 (ep 4×09) / 0h47 (ep 4×10)

COMEDY CENTRAL
Louie – 20h20

TNT
Hugo Chávez : O Comandante – 0h30 (ep 1×36) – exibição diária

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Hoje tem bastante, Chicago Med, Gotham, Greys e mais alguns gravados da semana passada

    Responder

  2. Pra mim é pegar a reprise de The Leftovers às 21h pois ontem a NET caiu, depois fico com CFire e CMed, gravando Riverdale.

    Responder

Deixe uma resposta