Novidades de Abril na Netflix

Vamos fingir que eu não me atrasei mais de quinze dias para contar a vocês o que entrou no catálogo da Netflix neste mês de abril, está bem?

 

Séries

Las Chicas del Cable: Durante a década de 1920 em Madri, quatro mulheres que trabalham na Companhia Nacional Telefônica se envolvem com a revolução, e têm que lidar ao mesmo tempo, com o romance, a inveja e um moderno lugar de trabalho. A primeira série espanhola original da Netflix estreia sua primeira temporada no dia 27 de abril.

The Get Down: A parte 2 desta série original da Netflix vai estrear no dia 7 de abril. Zeke vai lutar contra a dupla natureza de sua vida e seu futuro, enquanto Mylene luta para se definir como artista e Shao continua transitando por um caminho arriscado.

Girlboss: Rebelde e sem dinheiro, Sophia (Britt Robertson) tropeça na oportunidade de criar um império da moda e deve aprender como ser chefe. Esta comédia original da Netflix, inspirada no livro homônimo, estreia sua primeira temporada no dia 21 de abril.

Better Call Saul: Enquanto diversas conspirações e vinganças ameaçam derrubar seu novo escritório, Jimmy (Bob Odenkirk) percebe que Chuck (Michael McKean) pode estar planejando um grande golpe contra ele, tanto profissional como pessoal. A terceira temporada desta série original da Netflix vai estrear um capítulo por semana a partir do dia 11 de abril.

Chelsea: A segunda temporada do talk show de Chelsea Handler na Netflix estreia no dia 14 de abril e trará emocionantes convidados, temas da atualidade e destinos globais. A comediante volta com um formato renovado, trazendo com ela sua audaz perspectiva de um mundo que mudou.

Chewing Gum: Tracey deverá enfrentar o despertar sexual além dos seus planos para encontrar um namorado novo, enquanto desenvolve uma estranha amizade com seu ex-namorado. Esta série original da Netflix estreia sua segunda temporada no dia 4 de abril.

Bill Nye Saves the World: Bill Nye apresenta um talk show onde explora problemas científicos, desde uma exploração espacial até o culto pelos regimes. Diversos convidados participarão de experiências ao vivo e derrubarão mitos. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 21 de abril.

Dear White People: A primeira temporada desta série original da Netflix, baseada no aclamado filme homônimo independente, estreia no dia 28 de abril e faz uma sátira sobre um Estados Unidos “pós-racial”, onde os estudantes negros estão na direção de uma universidade de elite de maioria branca.

The Walking Dead: Na sexta temporada, após a impressionante morte de Pete nas mãos de Rick (Andrew Lincoln), os sobreviventes começam a questionar-se sobre o futuro, enquanto analisam novas formas para manter-se vivos num cenário que continua sendo invadido por alguns zumbis. Estreia na Netflix no dia 11 de abril.

Filmes

Apostando Tudo: Um apostador de segunda categoria, Eddie Garrett, concorda em cuidar de uma mala para um conhecido que está indo cumprir pena na cadeia. Quando ele descobre que a mala está cheia de dinheiro, não consegue resistir e acaba gastando tudo. A sentença do dono é encurtada e Eddie tem pouquíssimo tempo para conseguir ganhar todo o dinheiro de volta. Este filme original da Netflix estreia no dia 7 de abril.

Sandy Wexler: Adam Sandler é o protagonista deste filme original da Netflix no qual interpreta um manager de talentos em Los Angeles. Sua diligente atenção com as carreiras de seus excêntricos clientes é testada quando se apaixona por uma talentosa cantora interpretada por Jennifer Hudson. Estreia no dia 14 de abril.

Castelo de Areia: O dia 21 de abril marca a estreia deste filme original da Netflix que narra a perigosa missão recebida por um resistente pelotão de soldados após a invasão do Iraque em 2003, quando devem resolver os problemas do sistema de água numa cidade hostil.

Small Crimes: Este filme original da Netflix estreia no dia 28 de abril e conta a história de um ex-policial interpretado por Nikolaj Coster-Waldau, que após passar seis anos na prisão, entra em contato com sua família e tenta reconstruir sua vida. Porém, distanciar-se de seu passado sombrio não será tão fácil.

El Faro de las Orcas: Uma mãe viaja com seu filho autista até a Patagônia com a esperança de que um guarda florestal e um grupo de orcas selvagens possam ajudá-lo a encontrar uma conexão emocional. Este filme original da Netflix estreia no dia 7 de abril.

Radical – A Controversa Saga de Dadá Figueiredo: A história do maior anti-herói do surfe brasileiro: Dadá Figueiredo. O garoto suburbano que trocou o asfalto pelas ondas, nos anos 70, e marcou o esporte com seu estilo único e personalidade controversa. Com Ricardo Bocão, Freddy D’orey e mais. Disponível na Netflix desde o dia 12 de abril.

A Mala e os Errantes: Este filme original da Netflix narra a história de Danny, um jovem obrigado a cumprir uma sombria missão: fazer uma viagem selvagem, junto com uma bela mulher, cujo objetivo é recuperar a mala que foi trocada por um erro. Estreia no dia 21 de abril.

Flores Raras: Quando a poeta norte-americana, Elizabeth Bishop, realiza uma inspiradora viagem ao Rio, o amigo de um antigo amor, o arquiteto brasileiro Lota de Macedo Soares, atrai a sua atenção. Assim, a relação começa a mudar de uma forma que ela jamais imaginou. Estreia na Netflix no dia 1 de abril.

Rodney King: De forma solitária, Roger Guenveur Smith relembra os fatos que aconteceram após o espancamento de Rodney King pela polícia e os fatais distúrbios em Los Angeles. Este filme original da Netflix estreia no dia 28 de abril.

Rock of Ages: Na década de oitenta, o famoso Sunset Strip de Los Angeles possui uma vibração e ritmo que atrai uma garçonete chamada Sherrie (Julianne Hough) e o ajudante de garçom Drew (Diego Boneta). Eles se apaixonam e juntos perseguem a fama, enquanto trabalham no Bourbon Room, um clube noturno que abriga parte da realeza do rock, como o cantor Stacee Jaxx (Tom Cruise). Disponível na Netflix no dia 15 de abril.

Ex_Machina: Quando um jovem programador chega a um exclusivo condomínio nas montanhas, que pertence ao CEO da companhia onde ele trabalha, percebe que será a peça-chave numa nova experiência de inteligência artificial. O objeto de pesquisa é Ava, um impressionante robô cuja inteligência emocional prova que é mais sofisticada – o que pode levar a um engano – do que os homens poderiam ter imaginado. Disponível na Netflix no dia 17 de abril.

Fast & Furious 7: A equipe de Dominic Toretto (Vin Diesel), formada por audaciosos corredores de corridas ilegais, volta aos Estados Unidos com a esperança de ficar tranquilo por um tempo. Porém, isso não é possível, pois um abalado Ian Shaw (Jason Statham) está determinado a vingar a morte de seu irmão e anda atrás de Dominic. Estreia na Netflix no dia 23 de abril.

Documentários e Especiais

Quem é Jon Benet: A partir do dia 28 de abril estará disponível este documentário original da Netflix que explora o legado da pequena rainha de beleza e seu impactante assassinato, combinando reflexões da comunidade com a participação de moradores locais.

Tales by Light: A segunda temporada desta série-documentário original da Netflix, que estreia no dia 21 de abril, acompanha as viagens fotográficas de pessoas que dedicam seu tempo a capturar as maravilhas naturais do mundo em sua forma mais pura. Desde uma vista privilegiada de poderosos predadores em seu habitat natural até a cronologia de diferentes lentes com que a morte é vista, quatro intrépidos fotógrafos embarcam numa jornada para explorar e capturar a natureza e a vida tal como são vistas por eles.

Hot Girls Wanted: Turned On: Histórias pessoais revelam como o cruzamento entre sexo, tecnologia e relações íntimas estão mudando as pessoas de uma forma fundamental. A segunda temporada desta série-documentário da Netflix estreia no dia 21 de abril.

Louis C.K. 2017: Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 4 de abril e traz de volta Louis C.K., que reflete sobre a forma como são contados os anos, o conceito de amor eterno, o fornecimento de droga para os cachorros, “Magic Mike” e muito mais.

Strike a Pose: Para os sete jovens dançarinos que fizeram parte da turnê Blond Ambition da Madonna em 1990 -e que também fizeram parte do documentário Truth or Dare- a fama foi fugaz. Este documentário, que estreia na Netflix no dia 7 de abril, é uma revisão de suas vidas, 25 anos após terem sido o centro das atenções.

A Plastic Ocean: Uma equipe internacional de aventureiros e pesquisadores viaja pelo mundo descobrindo a real ameaça das profundezas, do que parecem ser prístinos oceanos, para tentar encontrar a solução do problema dos resíduos plásticos. Disponível na Netflix no dia 19 de abril.

Kids

Croods, o Início: Quando Grug se transforma no primeiro líder do Vale Ahhh!, deve ajudar os moradores a resolver seus problemas, incluindo manter os ladrões de comida longe. A terceira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 7 de abril.

Peabody e Sherman Show: Na quarta temporada desta série original da Netflix, que estará disponível no dia 21 de abril, Peabody e Sherman precisam vencer um malvado ciborgue e corrigir o curso da história. A diversão continua e nossos heróis trocam seus corpos.

Peppa Pig: A partir do dia 1 de abril estarão disponíveis na Netflix a terceira e a quarta temporada de Peppa Pig, na qual ela vai viver uma aventura após a outra com seus amigos e família: férias num trailer, visitas ao parque de diversões, ao museu, e muito mais!

Muppets 2: Procurados e Amados: No meio da turnê mundial, os Muppets entram numa perigosa história criminosa, que envolve uma quadrilha internacional de ladrões de joias. Estreia na Netflix no dia 1 de abril.

Anastasia: Anya cresceu num orfanato e não sabe que na verdade ela é Anastasia, a filha perdida do último Czar da Rússia. Também não sabem disso outros dois homens que tentam convencê-la a fingir que é Anastasia, e assim conseguir receber a recompensa por encontrá-la sã e salva.  Disponível na Netflix no dia 7 de abril.

Dr. Seuss’ O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida: No dia 10 de abril estreia na Netflix esta adaptação do clássico do Dr. Seuss: Lorax -um morador da floresta-, precisa impedir que a falta de visão de Umavez-ildo destrua o meio ambiente por dinheiro.

 

Leave a Reply