9 Comentários em “Destaques na TV – quinta 6/abril e sexta 7/abril”

  1. Claudia Braga

    Bom dia, hoje vou com Chicago Justice e Shades of Blue!!

  2. Tadeu Mascarenhas

    Finalmente uma boa noticia:
    Depois de meses sem funcionar, as legendas eletrônicas do canal FOX LIFE voltaram a aparecer na OITV. Ontem já estavam funcionando.

  3. Magda Gitter

    Bom dia! Hoje é dia cheio, Chicago Justice, 24 hidras, Shades of Blue e Blacklist. Amanhã, ainda bem, NADA.

  4. Angela Mara Corrêa

    Bom dia! Nada vejo na sexta e hoje tenho The Blacklist, Conviction (embora tenha ”descoberto” pela metade, estou como Simone: sem entender o cancelamento. Renovam tanta porcaria!!!) e Chicago Justice (já estou implicando com a inexpressividade do promotor…).

    1. Cleide

      Eu também estou sem entender o cancelamento de Conviction, pelo menos deveriam ter dado uma segunda chance … tem séries que conseguem ir adiante sem mesmo ter merecido.

      1. Simone Miletic

        Não é? Tem tanta coisa mais fraca que ela e eu adoro a atriz principal.

  5. Cleide

    Eita que hoje a porca torce o rabo !
    Depois resolvo o que gravo e o que vejo, tem LOT / Flash / Shades / Chicago Justice / The Blacklist / Colony / Conviction / Rosewood e 24 Legacy.

    O Red vai tirar umas férias e com isso na próxima quinta fica o spinoff.

  6. Rafael de Souza

    Junho: Motoqueiro Fantasma é destaque na nova temporada de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D”

    Em junho, está programada a quarta temporada de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D”. A série “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D” traz o agente Phil Coulson que retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.

    No quarto ano da série, após uma viagem para outro planeta, Phil Coulson (Clark Gregg) e sua equipe foram levados a pôr um fim à organização Hydra. Mal eles sabiam que teriam que lidar com a maior ameaça que já enfrentaram – um Inumano extremamente poderoso, o Hive, que foi transportado de Maveth para a Terra no corpo de seu pior inimigo, Grant Ward. A equipe foi capaz de matar o Hive e derrubar a Hydra, mas agora todos eles ainda estão de luto pela morte do colega agente e Inumano, Lincoln Campbell. No episódio de estreia da temporada, o Motoqueiro Fantasma está chegando, e S.H.I.E.L.D nunca será o mesmo.

    A 4ª temporada de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D” tem estreia prevista para 27 de junho, às 20h.

    Link com a Imformação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=240583

  7. Rafael de Souza

    Junho: AXN estreia novas temporadas de “American Crime” e spin-off de “Criminal

    Em junho, o canal AXN programou as estreias das novas temporadas de “American Crime” e “Criminal Minds: Beyond Borders”.

    “Criminal Minds: Beyond Borders” acompanha uma equipe do FBI que presta auxílio a americanos vivendo algum tipo de problema no exterior. A produção tem no elenco nomes como Gary Sinise, Alana De La Garza, Daniel Henney, Tyler James Williams entre outros. A 2ª temporada tem estreia prevista para o dia 19 de junho, às 22h.

    Jack Garrett, um veterano experiente dirige a unidade, formada por uma equipe em que confia como Clara Seger, uma antropóloga cultural multilíngue, Matthew Simmons, um ex-herói militar, Russ Monty Montgomery, analista de tecnologia que, além disso, mantém o contato com os familiares de pessoas com problemas enquanto seu grupo está longe de casa, e Mae Jarvis, a médica destemida e divertida da equipe. Esses agentes excepcionais estão dedicados a devolver os residentes dos EUA com segurança e identificando criminosos que estão além das fronteiras.

    Já a terceira temporada de “American Crime” traz um novo cenário, novos personagens e mostra uma história que envolverá imigração e trabalho ilegal nos Estados Unidos. Luis Salazar viaja ilegalmente do México para os Estados Unidos para procurar seu filho desaparecido. Ele então descobre que a servidão moderna está prosperando nas terras agrícolas e nas comunidades agrícolas. Prometidos a um trabalho e um lugar para viver, esses trabalhadores se vêem forçados a viver em pobreza. Sempre em dívida, eles nunca se livrarão dos patrões.

    No elenco nomes como Felicity Huffman, Timothy Hutton, Lili Taylor, Connor Jessup, Benito Martinez, Sandra Oh dentre outros. A 3ª temporada de “American Crime” estreia dia 20 de junho, às 22h.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=240585&sid=b25a25caf25ec1b432c9c2de7e52145a

Leave a Reply