NCIS: Nonstop (14×14)

Dinozzo Senior e os Sherlocks, o que esperar de Nonstop a não ser muitas oportunidade para dar risada? Confesso que eu ainda estava no clima mais “coração” do episódio passado quando ele começou e fiquei meio de bico até que o charme do mais charmoso Dinozzo me colocasse no clima.

Até porque vê-lo pedindo permissão ao Gibbs para namorar Judith é capaz de acabar com qualquer resistência. Na verdade as caretas de Gibbs cada vez que Judith ou Senior falava algo absurdo ou um tanto assustador foram um show a parte.

E o episódio passado não foi totalmente deixado de lado, já que rolou não somente um “doutor Palmer” como descobrimos que Jimmy agora está com os Sherlocks e Duck passou a dividir com ele não só o trabalho, mas o direito de contar ao Gibbs as descobertas.

E já que entrei no assunto das descobertas: que idiota. Só consigo pensar nisso quando lembro do cara capaz de assassinar a esposa porque quer começar de novo.  Eu já desconfiei que seguir o tal boné azul não era a melhor forma de comprovar o álibi dele… Mas o fato dele e do colete camuflado existirem nos proporcionou ver o idiota tomar uma dose do próprio remédio.

P.S. Como é delicioso ouvir Senior falando de Dinozzo e a filha em Paris! Bem que eu queria uma passadinha deles na série.

2 Comentários em “NCIS: Nonstop (14×14)”

  1. Cleide

    Sou a favor de ter o Sênior como regular, fazer trio com Gibbs e Fornel iria ser o máximo !

  2. Fátima Beatriz

    Também quero que Tony dê um ar da graça. Aliás já comentei antes. Adoro DiNozzo Sênior.

Leave a Reply