GNT estreia Caixa de Costura, um novo reality show que promete revelar novos talentos nacionais

Nesta segunda, 3 de abril, o GNT estreia seu novo reality show diário Caixa de Costura, sob o comando de Patrícia Poeta. O programa promete revelar, por meio de competição, os melhores costureiros e descobrir destaques anônimos do universo da moda.

A cada episódio três competidores se reúnem para recriar peças clássicas e colocar sua marca registrada em soluções criativas de customização e reaproveitamento. “Minha ligação com moda vem desde a infância, quando ganhei uma máquina de costura da minha mãe, daquelas de plástico. Eu mesma confeccionava os vestidos das minhas bonecas. Minha avó fazia roupas de tricot e crochet pra creches de crianças carentes e eu a ajudava a distribui-las”, conta a jornalista.

Durante a atração, a apresentadora vai contar ainda com a ajuda de dois especialistas da moda como júri fixo: os estilistas Isabela Capeto e André Lima. “Fazer esse programa foi algo diferente de tudo o que já fiz em TV. Sofri junto com os competidores, demos risadas, conheci novos talentos. Aprendi muito com o André e a Isabela. Para nós era mais diversão do que trabalho”, lembra Patrícia.

Ao longo de 20 episódios temáticos, os competidores terão que enfrentar duas provas e correr contra o tempo para entregarem peças únicas e especiais. O vencedor do primeiro desafio ganha uma vantagem para a próxima missão e ao final do segundo desafio o júri decidirá quem é o grande vencedor do dia.

Para assinantes GNT uma oportunidade: desde desta sexta-feira, dia 31 de março, os cinco primeiros episódios da competição já estão disponíveis nas plataformas on demand antes de ir ao ar na TV. Já os não-assinantes também terão a oportunidade de assistir aos episódios semanais, que estarão abertos por sete dias para quem não possui login.

 

Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung. Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes ainda podem acessar o serviço sob demanda da sua operadora. Disponível para clientes de Net NOW, Vivo Play, GVT on demand e Oi Fibra.

Leave a Reply