The Blacklist: The Harem (No. 102) (4×11)

Olha, eu sei que estou sendo repetitiva em dizer que está temporada não está sendo fácil, mas vocês vão me dizer que eu estou errada? Eu não aguento tanto foco na mala da Liz. O que se salvou neste episódio, para variar, foram as cenas do Red e ele mal estava envolvido na trama principal, com exceção da revelação final.

Pior, para deixar Liz em destaque o roteiro faz o absurdo de torná-la uma agente disfarçada. Eles pegam a mulher que, segundo eles mesmo nos mostraram no passado, ficou em destaque em toda a mídia, virou a inimiga nacional, o rosto conhecido a ponto da mãe da garotinha do episódio passado pensar nela para ajudá-la e para que há alguns episódios alguém colocasse a sua cabeça a prêmio pela internet… Pegam essa mesma personagem e fazem com que ela consiga se passar por outra pessoa para um grupo de mulheres super antenadas a ponto de anteciparem o roubo de uma lista de proteção a testemunha e que existiam diamantes guardados nos bancos de um carro cercado de seguranças.

Eu odeio quando supõem que eu sou trouxa ou que eu não tenho memória e, por isso, este episódio foi o pior de toda a temporada. De toda a série se bobear!

Sobraram então aqueles três minutos em que Red contou que queria proteger a lista para proteger a irmã da senhora Kaplan e o fato de que tem alguém declarando guerra contra ele.

Músicas do Episódio

All Sewn Up – David Holmes

I Love a Rainy Night – Eddie Rabbitt

Tune Down – Chris Joss

Tobago Strut – The Bamboos

Twisted – Aron Wright

Those Were The Days – Marc Ferrari e Paul Taylor

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Pensei que com a participação da Jill o episódio fosse bom …

    inocente, não sei nada :/

    mas o Red já tinha uma infiltrada … o cara está sempre 10 passos antes !

    Responder

  2. Simone, você pensou o mesmo que eu, como assim as super ladras não reconheceram a Liz? Episódio bem meia boca. Não sei porque ressuscitaram ela. A série estava bem melhor a partir da morte da Liz.

    Responder

  3. Episódio começa com um furo imenso. Logo de cara descobrem que ela é infiltrada, fazem o teste de lealdade e dai com um argumento totalmente sem noção, as mulheres se convencem. Depois da terceira temporada ficaram sem assunto.

    Responder

Deixe uma resposta