Destaques na TV – quarta 8/março

Os canais prepararam um mês de março cheio de novidades para as mulheres, hoje, Dia da Mulher, temos novas temporadas de séries nacionais voltando ao GNT, a volta de Annalise Keating no canal Sony e uma maratona de Supergirl na Warner.

Fernanda (Mônica Martelli) está de volta na terceira temporada de Os Homens São de Marte… E é pra lá que eu vou. A série acompanha as histórias de uma organizadora de casamentos que passa pelas maiores desventuras em busca de um grande amor. Ela tem como confidentes seus sócios e melhores amigos: um homossexual que é casado e uma jovem. Desta vez, Fernanda está com problemas com o marido e resolve tentar um novo modelo de casamento: cada um em sua própria casa. Outra crise surge para a protagonista, a situação da produtora não é das melhores – na última temporada, os sócios foram embora. Aníbal e Fernanda sofrem essas consequências e têm de ser criativos e diversificar os trabalhos. Ao avançar da série, Fernanda está solta de novo e em busca das relações e, a cada hora, com uma nova pessoa. Esta nova temporada traz uma grande novidade: agora, após o final de cada episódio transmitido no linear, o público poderá acompanhar uma das sessões de terapia de Fernanda através do canal GNT no YouTube, onde ela irá devanear sobre os assuntos que permeiam seu cotidiano, como família, relacionamentos e trabalho.

Outra novidade é a terceira temporada de Questão de Família, série que retrata a vida de Pedro (Du Moscovis), um juiz de vara da família que você vai descobrir que não tem uma rotina muito comum. Inebriado por uma necessidade de fazer justiça, ele desenvolve fora dos tribunais um lado investigativo e sombrio que o coloca em situações de risco. Na nova temporada, em um momento extremamente perturbador de sua vida, Pedro é obrigado a confrontar questões pessoais e medos profundos como nunca visto antes. Enquanto sua mãe, Márcia (Esther Góes), começa a apresentar sintomas da doença de Alzheimer, o caminho do juíz cruza com o de uma jovem advogada chamada Laura (Priscila Steinman), que também possui um passado trágico e misterioso.

Depois de um hiato, em que o canal Sony até reprisou todos os episódios da série, How To Get Away With Murder está de volta com episódios inéditos. Com Annalise na prisão por acusações de assassinato, a Promotoria continua a construir o caso contra ela e a policia investiga o que aconteceu na noite de incêndio. Enquanto isso,  os alunos continuam a lidar com as consequências da morte de um deles.

Em homenagem pelo dia da Mulher temos uma maratona de Supergirl começando as 16h40 culminando com o episódio inédito. Quando Mr. Mxyzptlk (Peter Gadiot, A Rainha do Sul), um demônio mágico, aparece na Terra e declara seu amor por Kara, a rejeição dela o faz causar tumulto em National City.

GNT
Os Homens são de Marte … e é para lá que vou – 22h30 – ESTREIA 3ª temporada
Questão de Família – 23 h – ESTREIA 3ª temporada

E!
The Royals – 23 h – 3ª temporada

FOXLIFE
Modern Family – 20h10 (ep 8×05)

WARNER
Arrow – não tem exibição
Supergirl – 22h30 (ep 2×13)

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 3×03) – exibição diária
How To Get Away With Murder – 21h (ep 3×10)

AXN
Hawaii Five-0 – 22 h (ep 4×17)

TBS
Projeto Mindy – 0h55 – reprise

COMEDY CENTRAL
Moro com Modelos / I Live With Models – 20h40 – 2ª temporada

LIFETIME
Jane The Virgem – 21h10 (ep 2×06) – exibição diária

FOX1
Lee Daniels’ Star – 0 h (ep 1×11)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Ontem comentamos a volta de Motive na grade do +Globosat, procurei a programação do canal e realmente diz que é a 3ª temporada, tem reprises:
    Quarta para quinta – 1h50
    Sexta – 6h10

    Pelo o que entendi é no sábado às 23h10 os episódios inéditos, e são 2 episódios.

    Responder

    1. Bem na calada!!! Te admiro, Cleide, pela perseverança. Sério!!!

      Responder

      1. Foi graças a Claudia Regina Freitas e a Denise que alertou ontem sobre a série.

        Ainda bem que podemos trocar informações por aqui !

        Responder

  2. Hoje fico apenas com Supergirl, HTGAWM gravei da reprise que o Sony se equivocou ao exibir o 3×09 acabou exibindo o inédito 3×10.

    Responder

Deixe uma resposta