Março na Netflix

A-la-la-ôôô acabou e levou com ele o mês de fevereiro – que me pareceu bem curto mesmo. E, como viram no texto dos Destaques de hoje, o ano começa para valer na TV com várias novidades. Para continuar no clima, então, vamos as novidades que a Netflix preparou para nós a partir de hoje mesmo:

Marvel – Punho de Ferro: Após passar anos desaparecido, o multimilionário Danny Rand (Finn Jones) volta para Nova York para tentar retomar seu passado e seu legado familiar. Usando seu domínio do kung-fu e sua habilidade para invocar o impressionante poder do Iron Fist, ele enfrenta o crime que corrompe a cidade. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 17 de março.

Ingobernable: A primeira-dama do México é uma mulher com convicções e ideais. Porém, quando perde a fé em seu marido, vai precisar de toda sua força para descobrir a verdade. A segunda série original da Netflix feita no México – protagonizada por Kate del Castillo e Erik Hayser – estreia sua primeira temporada por aqui no dia 24 de março.

13 Reasons Why: Esta nova série original da Netflix, que estreia sua primeira temporada no dia 31 de março, é baseada no best seller escrito por Jay Asher. A história acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), um adolescente que ao voltar da escola, encontra uma misteriosa caixa com seu nome. Nela, descobre fitas de áudio gravadas por sua colega de escola e amor platônico, Hannah Baker, que se suicidou duas semanas antes. Nessas fitas, Hannah explica as treze razões pelas quais ela decidiu acabar com sua vida.

Grace and Frankie: Elas estão de volta!!! Nesta terceira temporada, Grace e Frankie continuarão na tentativa de fazer prosperar o negócio que têm juntas, além de terem que lidar com problemas familiares e com a amizade entre elas, cheia de altos e baixos. A nova temporada será lançada no dia 24 de março.

Love: Na segunda temporada desta série original da Netflix, Mickey e Gus devem enfrentar o compromisso e tudo o que isso significa, enquanto tentam colocar em ordem suas caóticas vidas. Estreia no dia 10 de março.

Greenleaf: Apesar dos integrantes da família Greenleaf estarem sob o comando de uma grande igreja em Memphis, seus negócios e vidas pessoais são constantemente corrompidos pela cobiça, adultério e outros pecados. A partir do dia 3 de março estará disponível a primeira temporada desta série original da Netflix.

Samurai Gourmet: Takeshi Kasumi dedicou sua vida inteira ao trabalho. Agora que se aposentou, ele tem tempo de sobra. Uma tarde, durante uma caminhada, Kasumi descobriu a felicidade em ser livre para comer e beber o que quiser e quando quiser. Isso desperta seu ser interior, um samurai errante que vive a vida livremente na época da guerra civil no Japão. Assim, começa sua busca pelas melhores delícias que permitem satisfazer seu estômago e sua alma de samurai. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 17 de março.

Horizonte B: Este drama infanto-juvenil, que estreia sua primeira temporada na Netflix no dia 20 de março, conta a história de Matheus e João Pedro, dois irmãos que, logo após a perda do pai, presenciam um evento estranho no céu: a queda de uma pedra misteriosa. João Pedro, com 12 anos, fica obcecado pelo objeto e decide procurar uma resposta na convenção anual de ufólogos, no interior do estado. Matheus, com 20 anos, alheio às crenças do irmão, busca apenas fugir de seu momento difícil voltando para sua cidade natal, onde quer reencontrar sua namorada de infância.

The 100: Após a guerra, os sobreviventes desejam reencontrar o equilíbrio, mas por causa dos traumas, da política e das novas ameaças, serão levados até o limite. A terceira temporada de The 100 chega à Netflix no dia 14 de março.

Guardiões da Galáxia: Durante a primeira temporada que estreia no dia 1 de março, os Guardiões deverão fazer uma viagem através da galáxia, numa tentativa desesperada para manter uma poderosa arma longe dos vilões Thanos, Ronan e Loki.

Soy Luna: No dia 1 de março estreia na Netflix a história de Luna, uma menina que anda feliz da vida sobre seus patins. Ela mora com sua família, vai à escola e tem um grupo de amigos, além de um trabalho em que entrega comidas para um restaurante. Sua vida dá um giro inesperado quando seus pais recebem uma proposta impossível de rejeitar… Assim, da noite para o dia, a família Valente deve se mudar para outro país.

Pokémon XY: Durante a segunda temporada de Pokémon XY, Ash e Pikachu continuam com suas proezas, enfrentando novas aventuras e todo tipo de desafios e perigos juntos. Estreia no dia 1 de março.

2 Comentários em “Março na Netflix”

  1. Cleide

    Menina …. já viu que tem Billions já ??

Leave a Reply