NCIS: Pay to Play (14×09)

Simplesmente ADORO a Mary Stuart Masterson!!! E sua congressista Jenna Flemming foi uma grata surpresa: forte, justa e charmosa. Sim, já está na hora de Vance arrumar uma namorada e ela me pareceu um par a altura da falecida esposa do diretor, não é mesmo?

E Jenna apareceu em cena por conta da ameaça a sua vida, feita usando um rato morto. O responsável pelo rato foi nosso suspeito provável e a outra grata surpresa do episódio foi descobrirmos que o tal “prefeito de verdade” da cidade em que Jenna fecharia uma base não era o assassino.

Diga-se: não deve mesmo ser fácil decidir se uma base deve ou não ser fechada quando se fala de pequenas cidades cuja economia existe por causa delas. De novo os roteiristas de NCIS foram felizes em retratar a tão particular realidade dos membros das forças armadas americanas.

Mas os mais atentos devem ter percebido um estranho detalhe: Reeves aparece chegando à equipe, sendo que ele já foi até mesmo zoado por Torres, não é mesmo? Aqui descobrimos que a chegada do agente britânico não foi à toa: ele se voluntariou para um caso de nome Willoughby, que Quinn chamou de perigosa.

O que será que está reservado ao nosso amigo?

Outro detalhe da chegada do agente explica porque Torres foi mirar justamente nele quando os irmãos de Bishop apareceram no episódio passado: os dois estão apenas cultivando um bromance. E eu a-d-o-r-e-i essa história! Como eu já disse antes, a leveza desta temporada tem feito bem a todos e a mim também.

O roteiro foi recheado de brincadeiras, em verdade: Palmer falando que não quer mais ver Gibbs olhando daquele jeito de novo, , Torres e Reeves no carro como se Jenna nem estivesse lá ou Vance falando que está protegendo a vida de Jenna e dizendo “de nada” em seguida.

Só foi meio estranho Jenna simplesmente descobrindo sozinha que a namorada de seu assessor era a assassina e tenha ido tirar satisfação sozinha sem contar este detalhe a ninguém…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Fiquei achando que erraram na cronologia por conta da chegada do Reeves já que no episódio passado ele já estava, apesar de já estranhar a presença dele no episódio passado.

    Gostei bastante desse bromance disputado !

    Responder

Deixe uma resposta