Taís Araujo e Pitty entram na nova temporada do Saia Justa no GNT

Já se vão quase 15 anos e a nova temporada do Saia Justa chega ao GNT no Dia da Mulher, 08 de março, com  novidades: a cantora Pitty e a atriz Taís Araújo são as recém contratadas do canal para apresentar o programa ao lado das veteranas Astrid Fontenelle e Mônica Martelli.

Estreante como apresentadora, a baiana Pitty chega à TV logo em um programa de debate sem cortes. Cheia de assunto, aos 39 anos, Pitty é uma das jovens vozes brasileiras mais influentes da música e da internet. Além de cantora e compositora é agora também mãe de um bebê.

No GNT, Pitty já esteve presente em diversos programas do canal como convidada, além de ter participado como debatedora no evento Eles Por Elas, uma parceria do canal com a ONU Mulheres, em 2015.

Já Taís assume a nova função depois de ter sido internada no ano passado por excesso de trabalho e brincou com a ansiedade: “A expectativa é a melhor possível. Estou um pouco apreensiva, dá um medinho! Mas é gostoso! É um programa que eu gosto, que tem temas que me interessam”. – dê uma olhadinha no vídeo em que ela fala do que espera para este novo desafio clicando aqui.

E a jornalista Bárbara Gancia não deixa o programa: ela continua como repórter especial nas ruas do Brasil e pelo mundo, no quadro Invasões Bárbaras.

Saia Justa estreia sua nova temporada em 08 de março em novo horário, às 21h00, e passará a ser ao vivo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta