FOX e Sky entram em acordo 

Ontem a noite finalmente o grupo FOX e a operadora Sky entraram em acordo e o sinal dos canais cortados na semana passada voltam a ser transmitidos. 

Abaixo o comunicado oficial recebido nesta madrugada:

“FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como  a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.”

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. FOX iria dar um tiro no pé se não chegasse a um acordo hoje pois perder 4 milhões de espectadores para a estreia de The Walking Dead é a mais burra atitude de marketing.

    Fico feliz com os amigos que tem Sky, pois finalmente terão seus canais de volta, torcendo para que o ônus não recaia sobre os assinantes !

    Responder

  2. Finalmente a novela acabou. Nós assinantes sem opção agrademos.

    Responder

Deixe uma resposta