E aí, você lembra da sua primeira maratona?

Porque agora nem é coisa tão diferente, ninguém mais te olha feio quando você conta que passou o final de semana devorando uma temporada inteira, quando não uma série inteira, em apenas um final de semana.

Minha última maratona foi de Travellers e eu ainda nem tive tempo de vir aqui te dar muitos motivos para ver a série. Mas e a primeira? Confesso, foi antes da Netflix – e naquele tempo era algo que fazia o pessoal questionar se você era normal – e foi quando eu descobri Downton Abbey e ela já estava na terceira temporada. Pedi uma ajudinha ao Torrent e assisti tudo em dois dias. Muito amor!!!

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Sempre no final do ano e começo de ano é pra mim a época ideal para fazer maratonas. Já fiz de séries novas ou que ainda não tinha visto, ou mesmo revi séries que eu amo.

    Este ano eu também comecei devorando Travellers, depois coloquei Homeland em dia pois tinha parado no final da 3ª temporada.

    Mas não me lembro da minha primeira maratona, já foram tantas que a memória ficou pra trás.

    Responder

  2. Acho que a minha foi Dawsons Creek ( é o novo) lembro que aluguei os dvds na locadora e como tinha prazo pra entregar devorei tudo, com minha mãe brigando e mandando eu estudar hahaha.

    A última que fiz foi de uma bem trash, mas eu queria saber até onde ia dar: Z Nation (Netflix)

    Responder

  3. Nunca fiz e nem pretendo. Tenho uma certa dificuldade em ver até dois episódios seguidos…

    Responder

  4. Já fiz de Friends, Cold Case, ER, Without a Trace, Lost, entre outras, tudo na época da TV a Cabo (bem antes do HD), quando os canais reprisavam vários capítulos, ou temporada inteira, nos finais de semana, no período de suspensão dos inéditos, ou antes de começar nova temporada.

    Responder

Deixe uma resposta