The Blacklist: The Thrushes (No. 53) (4×06)

Eu avisei que a loirinha era encrenca. Adorei vê-la sendo feita de boba e o Aram brigando com ela. Melhor só se a Samar tivesse quebrado a cara dela.

Se a loira ser sacana não era novidade, a surpresa da noite ficou por conta de Elizabeth topar o plano de Red de enganar Kirk para pegá-lo.

Pelo menos ela pode dizer que estava certo em fazê-lo depois e Kirk quase matar Agnes apenas para provar seu ponto. Espero que ela consiga ver que ele não é o “bonzinho” dessa história toda.

Agora, alguém mais achou que ele fez uma cara de “what a hell?” quando Liz lhe disse que nos arquivos do FBI ela pode confirmar que era sua filha, como se ele não esperasse por essa.

Mas este foi mesmo o episódio de Aram: ele teve um papel muito mais ativo na trama, usou a verdade para ganhar tempo com ela, depois a enfrentou e ainda teve espírito para convidar Samar para jantar. Gostei de ver!!

A senhora Kaplan é que parece não ter encontrado a salvação, mas um maluco em seu lugar… Como ela vai escapar dessa? Bom, eu diria que o Red é a melhor pessoa para pedir ajuda.

Músicas do Episódio

Fire on the Mountain (I-II-III) – Wand

Dead Man’s Party – Oingo Boingo

Treehouse – Oquoa

He Haunts Me – Extreme Music

One – Harry Nilsson

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta