8 Comentários em “Destaques na TV – quarta 11/janeiro”

  1. Magda Gitter

    Bom dia! Hoje só Secrets and Lies, mas não sou fã, só porque não tem outra coisa mesmo

  2. Angela Mara Corrêa

    Bom dia! Programei para gravar Caro Doutor e só. Até os meus alternativos me abandonaram.

  3. Tadeu Mascarenhas

    Tem vários canais que são uma lastima realmente, alias, são poucos canais que se salvam, mas o SONY ultrapassou todas as barreiras da ruindade e do ridículo.

    1. Magda Gitter

      Concordo Tadeu, ultimamente não tem nada que preste

    2. Claudia Freitas

      Concordo

  4. Nêssa

    Somente Secrets & Lies também….

  5. Rafael de Souza

    Fevereiro: “Legion”, série baseada no universo X-Men, estreia no FX

    A aguardada chegada do universo X-Men à TV acontece em fevereiro no FX. “Legion”, o mais recente projeto de Noah Hawley e John Cameron, dois dos produtores executivos de “Fargo”, se baseia nas histórias em quadrinhos da Marvel.

    A série acompanha David Haller (Dan Stevens), um jovem perturbado que poderia ser mais do que humano. Diagnosticado como esquizofrênico, quando ele era criança, David tem estado dentro e fora de hospitais psiquiátricos por muitos anos. Agora, com 30 anos de idade e institucionalizado, mais uma vez, David se perde na rotina do regime estruturado da vida no hospital: café da manhã, almoço, jantar, terapia, medicamentos e sono. David passa o resto de seu tempo em um silêncio amigável junto com sua amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício durante toda sua vida em drogas e álcool, não diminuiu seu otimismo sem limites de que a sua sorte está prestes a mudar.

    A rotina de David é completamente alterada com a chegada da bela e perturbada paciente Syd (Rachel Keller). Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual, David tem de enfrentar a surpreendente possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem, podem ser realmente verdadeiras. Obcecado, David escapa do hospital e busca refúgio com sua irmã Amy (Katie Aselton). Mas a preocupação de Amy com seu irmão, é superada pelo seu desejo de proteger a imagem perfeita da vida suburbana que ela construiu para si mesma.

    Eventualmente, Syd guia David até Melanie Bird (Jean Smart), uma terapeuta exigente com métodos não convencionais e uma mente afiada. Ela e sua equipe de especialistas – Ptonomy (Jeremie Harris) Kerry (Âmbar Midthunder) e Cary (Bill Irwin) – abrem os olhos de David para um extraordinário novo mundo de possibilidades.

    “Legion” estreia no dia 09 de fevereiro, às 22h30 no FX.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=238895

  6. Rafael de Souza

    Fevereiro: Warner estreia “Riverdale”, série que adapta quadrinhos “Archie”
    Em fevereiro, o canal Warner estreia a série “Riverdale”. A produção é uma adaptação das histórias em quadrinhos “A Turma do Archie”, que já teve uma versão animada produzida na década de 1960.

    O drama de uma hora é uma versão ousada e subversiva da vida surreal na cidade pequena de Riverdale. Conforme um novo ano escolar se inicia, a cidade lamenta a morte recente e trágica de um adolescente chamado Jason Blossom, nada é como antes. Archie Andrews ainda é um típico adolescente americano, mas os acontecimentos do verão o fizeram perceber que o que ele deseja mesmo é seguir uma carreira musical, em vez de seguir os passos de seu pai. Tudo pesa na mente de Archie, inclusive sua amizade abalada com o compositor e colega de classe Jughead Jones.

    Enquanto isso, sua vizinha Betty Cooper está ansiosa para revê-lo, após ter estado ausente durante todo o verão. Mas ela não está exatamente preparada para declarar seu amor. E seu nervosismo não é a única coisa que a impede de se abrir. Quando Veronica Lodge chega à cidade, surge um clima inegável entre ela e Archie, embora Veronica não queira arriscar sua amizade com Betty investindo nessa paixão. Há também a patricinha de Riverdale, Cheryl Blossom, que não pensa duas vezes antes de provocar atritos entre Archie, Betty e Veronica. Mas Cheryl tem seus próprios segredos. O que exatamente ela estaria escondendo sobre a morte misteriosa de seu irmão gêmeo, Jason? Riverdale pode até parecer uma cidade pacata, mas o perigo se esconde nas sombras.

    “Riverdale” tem no elenco nomes como K.J. Apa, Cole Sprouse, Camila Mendes, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray e Luke Perry. O drama estreia dia 13 de fevereiro, às 21h40 no canal Warner.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=238892&sid=4b4f4fdae418f42347f524baaff9e1ad

Leave a Reply