Rosewood: Hydrocephalus and Hard Knocks (1×14)

Nunca que o Joo Joo cometeria um crime, gente! N-U-N-C-A!! Joo Joo mlhor ser humano torto que a gente pode encontrar em Miami.

Agora, quem é que comemora 9 meses e meio de aniversário de trabalho? Desconfio que esta foi apenas uma desculpa para o Rosie ver Villa em um vestido. Até porque é quase impossível acreditar que já tenha se passado tanto tempo assim.

De qualquer maneira, sei que tanto ele como ela já desconfiavam que Joo Joo não tinha cometido o crime, então foi uma questão de descobrir quem tinha o feito e poderia ter culpado nosso canalha favorito. Eu estava apostando as fichas no noivo…. Quase até o momento em que Rosie e Villa entraram naquela sala de interrogatório e a mãe dele estava presente.

Esse negócio de pai ou mãe que não gosta de escolha amorosa do filho ou filha é mais velho que eu…

E já que estamos falando de pai ou mãe metendo o pé pelas mãos, me digam o que foi a mãe da TMI? Nossa, que vontade de dar na cara dela! Por alguns minutos eu achei mesmo que ela havia sido tocada pelas palavras da Donna e estava disposta a mudar. Uma pena que estivéssemos, eu e a TMI, erradas.

Agora, vamos falar do que realmente marcou o episódio? Rosie e Villa quase se beijaram! Já estou menos resistente ao envolvimento deles, mas fiquei feliz de ter sido só quase e de terem dado um passo mais importante que esse, com Rosie mostrando que ela deve contar com ele.

Os dois precisam realmente dar mais passos no campo da confiança antes de começar qualquer relacionamento.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta