NCIS New Orleans: Means to an End (2×19)

Impossível não lembrar do Pride todo bravo com a Brody no episódio passado por que ela “estava se envolvendo pessoalmente no caso”, imaginando coisas com relação ao que teria acontecido com sua irmã e agora ele fica não somente pessoalmente envolvido como esconde provas da polícia e foi sozinho tirar satisfações com suspeitos. Muito feio senhor Pride, muito feio.

Sim, a gente entende: com filho não se mexe, certo? E foi justamente isso que o pessoal da milícia fez, se aproximou demais da filha dele.

Eu acho que muitas vezes esse pessoal terrorista, porque milícias são apenas outra forma de terror, acaba sendo pego por pura arrogância, eles se acham sensacionais, mais espetos que os outros e então dão um passo maior que a perna deles. São dominados por sua alguma obsessão tola como se soubessem algo que ninguém mais sabe.

E aqui ainda foram tolos de receber dinheiro de terroristas. E para que? Matar soldados que receberiam medalhas?

Do outro lado, o pessoal do NCIS foi inocente demais com a advogada que tinha CULPADA EU SOU MÁ escrito na testa desde a primeira cena.

Pelo menos eles conseguiram perceber todo o resto antes que fosse tarde demais e foi delicioso ver a cara do Zed ao ser informado que não poderia reencontrar os amigos tão cedo assim…

P.S. Ao contrário da Cleide, nada tenho contra a Laurel. Nem a favor. Acho que ela dá uma parte pessoal para o Pride que é importante, o alguém que se importa com ele e com quem ele se importa. Neste episódio a personagem ganhou uma nova camada ao demonstrar sua luta para encarar que poderia ter matado alguém. Isso lhe mostrou bastante humana.

 

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Sabe aquele ditado : Faça o que eu falo mas não o que faço ! então o Pride é assim.

    Como pai é justificável mas errou feio indo sozinho nas duas vezes.

    Ainda acho que essa coisa de miliciano/terrorista ainda tem mais pra aterrorizar o Pride.

    Sobre a Laurel até me simpatizo pela personagem filha de Pride mas é que ela é a cara da Lady Mary e aí complica tudo na cabeça …. hehehehehe

    Responder

Deixe uma resposta