8 Comentários em “Destaques na TV – segunda 19/dezembro”

  1. Magda Gitter

    Bom dia! Começou a pobreza da temporada de festas. Ainda bem que tem Greys e Criminal para salvar a noite.

  2. Angela Mara Corrêa

    Bom dia! Para hoje somente Grey’s e Criminal Minds. Vou gravar SNL.

  3. Andréa Lima

    Bom dia, hoje só Greys.

  4. Claudia Freitas

    Bom dia hj Greys e Criminal.

  5. cleide

    Muito light hoje, só TVD e Criminal Minds !

  6. Nessa

    É Cleide parece que só nos dias aí dá assistimos TVD
    E verei saturday night live também..

    1. cleide

      Eu é que não largo o lindão do Damon <3

  7. Rafael de Souza

    2017: A&E estreia série “Bull” e novas temporadas de atuais sucessos
    O VCFAZ.TV traz para você em primeira mão as novidades que os canais da TV paga prepararam para 2017. Neste especial EXCLUSIVO, conheça as novidades que o A&E exibirá no próximo ano. Dentre os destaques estão a nova série “Bull”, novas temporadas de séries e realities de sucesso do canal.

    O grande destaque do ano é o drama “Bull”, estrelada por Michael Weatherly. A produção é baseado no início da carreira do Dr. Phil McGraw, fundador de uma das empresas de consultoria de julgamento mais prolíficas de todos os tempos. A série acompanha Dr. Bull, um homem que o trabalho combina psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia para descobrir o que move jurados, advogados, testemunhas e acusados no tribunal. O canal também estreia as novas temporadas “The Night Shift”, “NCIS: Los Angeles” e “NCIS: New Orleans”.

    Dentre as novas séries documentais que estreiam no A&E estão “Generation KKK” que acompanha três membros do Klux Klux Klan, que ainda acreditam na filosofia da seita e tenta recrutar novos membros e três ativistas anti-ódio, que tenta convencer os membros a deixar o grupo; “Leah Remini: Scientology and the Aftermatch”, que mostra ex-membros da Cientologia e suas experiências com o grupo religioso e “I Want To Change My Race”. Estão programadas as estreias das novas temporadas de “Minha Vida Com Síndrome de Down”, “Quem dá mais?” e “Infiltrados na Prisão”.

    O canal também irá transmitir a cerimônia de premiação dos Spirit Awards 2017, evento prévio ao Oscar e que premia o cinema independente, será transmitida com tradução simultânea em português. O evento será realizado, como em todos os anos, em uma tenda na praia, em frente ao famoso cais de Santa Mônica, em Los Angeles, Califórnia. São concedidos prêmios como Melhor Filme, Melhor Primeiro Filme e Melhor Filme feito com menos de 500 mil dólares (o Prêmio John Cassavetes), entre outros.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=238518

Leave a Reply