Destaques na TV – quinta 15/dezembro

A Warner exibe o crossover mais aguardado do ano, que começou ontem no episódio de Supergirl, hoje continua com três episódios seguidos, começando com The FlashInvasion! – Parte 1.

Alienígenas chamados Dominadores atacam Central City, e Barry corre até Star City para pedir ajuda ao Arqueiro Verde. Percebendo que a batalha contra os Dominadores é maior do que pensavam, os heróis procuram a equipe de Legends of Tomorrow, Barry e Cisco criam uma brecha para trazer uma arma secreta, a Supergirl. Todos estão reunidos para criar um plano de ataque, mas um segredo chocante relacionado ao evento Flashpoint é revelado e, de repente, ninguém sabe mais em quem podem confiar. Wally quer se juntar à batalha contra os alienígenas, mas Iris diz que ele não está pronto.

Em Arrow Invasion! – Parte 2, comemoramos o 100º episódio da série!

Oliver acorda para uma realidade diferente onde nunca foi o Arqueiro Verde e percebe que Robert e Moira estão vivos. Nessa nova vida, Laurel é sua noiva, e o casamento entre eles é iminente. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar esta nova realidade. Felicity e os recrutas lidam com uma nova ameaça com a ajuda de Flash e da Supergirl.

E finalmente em DC’s Legends of TomorrowInvasion! – Parte 3.

Após descobrirem o plano dos Dominadores para acabar com o mundo, a equipe de heróis deve trabalhar em conjunto com Flash, Supergirl e o Arqueiro Verde para matar os alienígenas de uma vez por todas. Stein descobre como a equipe pode acabar com os Dominadores, mas é distraído pela aberração que ele percebe que criou em 1987.

Na nova temporada de O Barco, a tripulação do Estrella Polar sofre com os efeitos colaterais da separação de Julian (Luis Callejo) e Salomé (Neus Sanz). Quando o capitão avista um farol, todos ficam esperançosos com a possibilidade de chegarem em terra firme. No entanto, sinais hostis preocupam os tripulantes.

FOXLIFE
Rosewood – 22h45 (ep 1×14)

+GLOBOSAT
O Barco – 21h30 (ep 2×01) – exibição diária
Spiral – 22h20 (ep 4×11)

UNIVERSAL
Pure Genius – 22h05 (ep 1×04)

WARNER
The Flash – 21h40 (ep 3×08)
Arrow – 22h30 (ep 5×08)
DC’s Legends of Tomorrow – 23h20 (ep 2×07)

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 4×04)

FOX1
Blunt Talk – 22 h – SEASON FINALE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia! Não sei se vou assistir ao Crossover, não sou chegada a super heróis, supergirl é a única que assisto. Fora isso, só The Blacklist, que por sinal é a melhor série atualmente na minha opinião

    Responder

  2. Boa tarde! Assim como Magda, não vejo, atualmente, nada que tenha SUPER. Hoje somente The Blacklist.

    Responder

  3. O problema desse crossover é ter que assistir Legends of tomorrow que é ruim demais.

    Responder

  4. Hoje vou de mega crossover …. uhuuuu \o/

    Gravando The Blacklist / Pure Genius e Rosewood.

    Responder

Deixe uma resposta