7 Comentários em “Destaques na TV – segunda 12/dezembro”

  1. Magda Gitter

    Bom dia! Hoje tenho Gotham, Chicago Med, Greys e Criminal Minds. E começar a se preparar para a fase de vacas magras em janeiro.

  2. Angela Mara Corrêa

    Bom dia! O de sempre: Grey’s, Criminal Minds e Chicago MED.

  3. cleide

    Fazendo o mesmo que a Magda, me preparando para os dias de vacas magras.

    Hoje fico com TVD / CFire e CMed, gravando Criminal Minds / Gotham e TWD.

  4. Giselle

    Hoje é dia de Chicago Fire e Med .

  5. Rafael de Souza

    OS ÚLTIMOS SOBREVIVENTES DA TERRA Mais Globosat estreia nova temporada da série “El Barco”
    Nesta quinta (15), o canal Mais Globosat estreia a segunda temporada da série espanhola “O Barco: os últimos sobreviventes da Terra”. Sucesso de audiência da TV espanhola, “El barco” estreou em 2011 na rede de TV Antena 3 e teve três temporadas. O último episódio foi ao ar na Espanha em fevereiro de 2013.

    A implantação desastrosa de um acelerador de partículas levou o mundo a um estado pós-apocalíptico. A bordo da navegação escolar Estrella Polar, um grupo de 40 estudantes descobre que 90% da superfície da Terra se transformou em água, e que a forma de sobreviver é prosseguir navegando. Em meio à desesperança de não encontrar terra firme, um estudante descobre que 10% do planeta resistiu à inundação. O Estrella Polar segue rumo a esse paradeiro, mas os navegantes descobrem que não estão sozinhos. Eles precisam lidar com “os outros”.

    Na segunda temporada do drama espanhol, a tripulação do Estrella Polar sofre com os efeitos colaterais da separação de Julian (Luis Callejo) e Salomé (Neus Sanz). Quando o capitão avista um farol, todos ficam esperançosos com a possibilidade de chegarem em terra firme. No entanto, sinais hostis preocupam os tripulantes.

    A segunda temporada de “O Barco: os últimos sobreviventes da Terra” estreia dia 15 de dezembro, às 21h30 no canal Mais Globosat.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=238343

  6. Felipe Rodrigues

    Aproveitar as pausas para ver algumas séries no Netflix. Recomendo Designated Survivor.

  7. Rafael de Souza

    Janeiro: FX traz novas temporadas de “O Último Cara da Terra” e “Sexo, Drogas e Rock’

    Em janeiro, duas séries do FX ganham novas temporadas. Uma delas é “O Último Cara da Terra”, que se passa depois que um vírus mortal arrasou o planeta no ano 2020, somente um homem ficou na Terra: Phil Miller (Will Forte). Phil viaja pelo país em seu motor home à procura de outros sobreviventes até retornar para Tucson, sua cidade natal. Suas orações são finalmente respondidas com a chegada de Carol Pilbasian (Kristen Schaal), a suposta última mulher na Terra. Ainda que Carol e Phil não compartilhem os mesmos valores pós-apocalíptico, Carol obriga Phil a se casar com ela quando descobre que existe uma outra mulher Terra, Melissa Shart (January Jones).

    Com a chegada de outros sobreviventes, entre eles o amável Todd (Mel Rodríguez), a encantadora sulista Gail (Mary Steenburgen) e Aussie Erica (Cleopatra Coleman) formam uma pequena e estranha comunidade que agora vive em Malibú. Composta por 18 episódios de meia hora, a 3ª temporada de “O Último Cara da Terra” estreia no dia 23 de janeiro, às 00h30.

    A outra novidade é a segunda temporada de “Sexo, Drogas e Rock’n’Roll” . A série que retrata o submundo das bandas de rock em que sexo, drogas e descontrole são os protagonistas. O ator Denis Leary vive o músico Johnny Rock, o vocalista da banda de rock “The Heathens” famosa nos anos 90. Flash (John Corbett) é outro integrante da banda e já reconhecido como o próximo guitarrista número 1 do mundo. Após 25 anos do histórico trágico que levou ao fim a banda, Johnny tenta unir novamente seus antigos amigos e integrantes e trazer o fenômeno do rock de novo à ativa. A 2ª temporada estreia dia 23 de janeiro, às 01h.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=238347

Leave a Reply