Destaques na TV – segunda 14/novembro

castle-review

A 8ª e última Temporada de Castle chega ao fim, e esses capítulos finais têm sido cheios de emoção e de acontecimentos inusitados, não é mesmo? Não é pra menos, já que estamos falado dos últimos episódios de todos os tempos da série.

Sem perder a leveza e o bom humor, acompanhamos Beckett, Castle, Ryan e Esposito solucionando os mais diferentes e curiosos crimes – como o recente caso do inspetor de segurança que sofreu três inusitadas tentativas de assassinato em um único episódio e saiu ileso para contar história. Durante essa temporada, também vimos Beckett se tornar a capitã da 12ª Delegacia de Polícia, sofremos com a separação temporária de Caskett e fomos apresentados ao misterioso Vikram Singh.

Também temos acompanhado as buscas de Beckett e Castle por mais pistas a respeito de LokSat. Com a estranha ajuda de Caleb Brown, o casal parece estar cada vez mais perto de por as mãos no tenebroso homem que, de dentro da própria CIA, tem comandado diversos crimes e esquemas de comércio de drogas e lavagem de dinheiro.

A caçada por LokSat parece estar chegando aos finalmentes e, a cada pequeno passo que coloca os agentes mais próximos de encontrá-lo, ficamos mais aflitos. Com todas as ameaças e perigos que essa missão têm colocado no caminho de Castle e Beckett, encurralar LokSat não será uma tarefa fácil e uma coisa é certa: podemos esperar muito mistério, suspeitos inacreditáveis e cenas de ação de tirar o fôlego.

Mas muitas perguntas ainda precisam ser respondidas e talvez a maior delas seja: quem de fato é LokSat? Até agora sabemos que ele tem feito de tudo para evitar que sua verdadeira identidade seja descoberta. Mas até onde LokSat está disposto a ir para proteger sua rede criminal? Talvez ele esteja mais perto do que imaginamos.

Também estamos ansiosos para saber se os planos de Castle e Beckett de dar um tempo do mundo das investigações e levar uma vida tranquila vão seguir em frente. Qual será o futuro do casal? Será que eles aguentariam viver longe do mundo da ação? Difícil responder! O desfecho dessa e de outras questões, provavelmente serão revelados nos dois últimos episódios. Então não deixe de assistir as emoções finais da 8ª temporada.

FOXLIFE
A Garota da Moto – 19h45 (ep 1×07) – exibição diária

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 9×12) – exibição diária
Spiral – 22h20 (ep 2×08) – exibição diária – SEASON FINALE

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22h05 (ep 5×02)
Chicago Med – 23 h (ep 2×05)

FOX
The Simpsons – 22 h
The Walking Dead – 22h30 (ep 7×04) – reprise dublada
2091 – 0h30 (ep 1×04)

FOX ACTION
Homeland – 22 h

WARNER
Gotham – 22h30 (ep 3×07)

FX
American Dad – 1h45
Bob’s Burgers – 2h15
Family Guy – 2h45

AXN
Castle – 22 h (ep 8×21) / 23 h (ep 8×22) – SERIES FINALE

TBS
Wrecked – mudou para 3ª feira

COMEDY CENTRAL
South Park – 22 h

TNT SERIES
The Last Ship – 23h13 (ep 3×10)

Uma ótima semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia. Segunda preguiçosa, com chuva e de folga. Hoje está light, Chicago Fire abandonei por tempo indeterminado. Assistir Murdoch (está tão fofo)e Gotham (o lugar para ter vilões tão maquavélicos) gravar Med.

    Responder

  2. Creio eu que os episódios inéditos das animações do FX já terminaram há um bom tempo.

    Responder

  3. Dias de chuva, fico com Chicago Fire e Med.
    Gravando Castle / Gotham / Last Ship / TWD e 2091.
    Murdoch fica pelo GSat Play.

    Responder

Deixe uma resposta