Destaques na TV – segunda 7/novembro

Chicago Fire - Season 5

O Canal Universal estreia a quinta temporada de Chicago Fire. O episódio The Hose or the Animal já começa com uma aura de suspense, quando Stella (Miranda Rae Mayo) recebe uma ligação do Dr. Charles (Oliver Platt) do Chicago Med, informando-a de que seu ex-namorado, Grant (Guy Burnet), saiu do hospital sem receber alta. Ela começa a vasculhar sua casa e encontra a pulseia hospitalar do ex. Após contar o ocorrido a Severide (Taylor Kinney), eles combinam que se ela tiver qualquer notícia a respeito de Grant, o avisará imediatamente.
Paralelo a isso, a equipe da Brigada 51 recebe um chamado para resgatar crianças que ficaram presas em um ônibus escolar após uma pequena explosão em um caminhão de lixo o atingir. Dawson (Monica Raymund) e Casey (Jesse Spencer) ajudam no resgate, mas, depois de conseguir soltar os garotos, a bombeira fica insegura e com medo de se colocar em perigo tendo uma criança para cuidar. Ela pergunta a Herrmann (David Eigenberg) como ele consegue deixar seus filhos em casa e entrar em um prédio em chamas todos os dias.

unreal_7-721620

Criado por Sarah Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL chega ao final de sua segunda temporada. Estrelando Shiri Appleby e Constance Zimmer, a produção provocadora oferece uma visão ficcional dos bastidores e do caos por trás da produção de um programa de TV sobre namoro e competição.

O programa de TV é liderado pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreia como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.

No derradeiro episódio da segunda temporada, Fogo entre amigos, Quinn tem um truque na manga para que os últimos participantes de Everlasting tenham seu final feliz, mas uma reviravolta pode levar seus planos por água abaixo. Rachel enfrenta Coleman e seus planos, mas pode ser tarde demais para ter o controle do show.

KERRY WASHINGTON, BELLAMY YOUNG

No final da temporada de Scandal, à medida que cada candidato a presidente se prepara para anunciar a sua chapa, Olivia se encontra em uma situação terrível. Enquanto isso, Cyrus toma conhecimento de informações prejudiciais que podem alterar inteiramente a corrida presidencial.

209_garotadomoto_1

A série brasileira A Garota da Moto estreia no FOX Life. A série de 26 episódios conta a história da aventureira Joana (Chris Ubach), uma mulher que vive sobre duas rodas o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo.

Ela é uma motogirl e por isso convive em um ‘mundo’ predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, é corajosa. Ela tornou-se aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico (Enzo Barone), contra gente muito poderosa. Quem persegue Joana é Bernarda (Daniela Escobar), uma milionária que acredita que Joana e Nico podem ameaçar sua fortuna. É por causa de uma tentativa de assassinato, a mando de Bernarda, que Joana precisa fugir do Rio de Janeiro. Mas Bernarda não desiste e vai até o fim para encontrar Joana e seu filho e garantir seu ‘futuro’.

A trama conta ainda com a participação de atores como Fernanda Viacava, Thiago Freitas, Felipe Montanari, Thiago Amaral, Murilo Grossi e Martha Nowill. A produção já foi exibida na TV aberta pelo SBT.

FOXLIFE
A Garota da Moto – 19h45 (ep 1×01) / 20h30 (ep 1×02)

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 9×07) – exibição diária
Spiral – 22h20 (ep 2×03) – exibição diária

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22h05 – ESTREIA 5ª temporada
Chicago Med – 23 h (ep 2×04)

FOX
The Simpsons – 22 h
The Walking Dead – 22h30 (ep 7×03) – reprise dublada
2091 – 23h30 (ep 1×03)

FOX1
Playing House – 22h50 (ep 1×10) – SEASON FINALE

FOX ACTION
Homeland – 22 h

WARNER
Gotham – 22h30 (ep 3×06)

SONY
Scandal – 21 h (ep 5×21) – SEASON FINALE

FX
American Dad – 1h05
Bob’s Burgers – 1h35
Family Guy – 2h05

AXN
Castle – 22 h (ep 8×20)

TBS
Wrecked – 23h31 (ep 1×06)

COMEDY CENTRAL
South Park – 22 h

LIFETIME
Unreal – 22h50 (ep 2×10) – SEASON FINALE

TNT SERIES
The Last Ship – 23h13 (ep 3×09)

Uma ótima semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Bom dia. Segunda cheia: Scandal, Fire e Med; gravar Murdoch (que me surpreende a cada episódio), Gotham e Unreal (Constance merece um prêmio, ela é ótima).

    Responder

  2. Bom dia! Segunda com as mesmas de sempre: Scandal, Castle e Chicago MED. Desapeguei de Chicago Fire no meio da temporada anterior e, quando li sobre a volta, o coração nem ligou…

    Responder

  3. Nossa Senhora da Segunda Lotada voltou !

    Bem vou terminar Scandal e depois fico com as duas Chicagos, gravando TWD e 2091, Murdoch vejo pelo GSat Play, então Castle / Gotham e Last Ship pegar uma reprise.

    Ufffaaa ….

    Responder

Deixe uma resposta