7 Comentários em “Destaques na TV – sábado 5/novembro e domingo 6/novembro”

  1. cleide

    E lá vou eu saber pq Sheldon bate 3x na porta e depois dormir mais tarde por conta de Westworld que na realidade se passa as 23h se não fosse esse horário de verão brazuca.

    Mas antes no sábado, fico com NCISNO e Plantão Noturno.

  2. Tadeu Mascarenhas

    Ontem estava assistindo Outlander no FOX Action,era mais ou menos 21:20hs quando as legendas que eram brancas de uma hora pra outra ficaram amarelas. Na OITV.

    P.S: Eu prefiro legendas amarelas então pra mim melhorou, mas as legendas dos canais premium da FOX ainda deixam muito a desejar na OITV, não sei em outras operadoras, e olha que em matéria de legendas eletrônicas a OITV é excelente.

  3. Claudia Freitas

    Boa noite e vamos sofrer com esse horário e as segundona serão mais difíceis. Vamos de TWD.

  4. Angela Mara Corrêa

    Bom dia! Fiquei somente com TBBT no final de semana.

  5. Rafael de Souza

    O Grande Roubo Ferroviário – O Grande Roubo Ferroviário
    Domingo dia 27 de Novembro as 21h30 estréia a nova série O Grande Roubo Ferroviário – O Grande Roubo Ferroviário no canal +Globosat
    Sinópse da série
    Drama retrata um dos roubos mais marcantes da Inglaterra, em 1963. Primeiramente, temos o ponto de vista dos ladrões e, em seguida, enxergamos o caso através dos policiais que querem capturar os assaltantes.
    Link com a Informação:http://maisglobosat.globo.com/index.php/programacao

  6. Rafael de Souza

    O Barco nova série estréia em novembro no Brasil
    Segunda Feira dia 28 de Novembro as 21h30 estréia a nova série O Barco no canal +Globosat.
    Sinópse da série
    SÉRIE PASSADA EM UM BARCO-ESCOLA NO QUAL QUARENTA JOVENS ALUNOS EMBARCAM EM UMA VIAGEM DE DOIS MESES. DURANTE A JORNADA, ELES SE APAIXONAM, BRIGAM E COMEÇAM A DESCOBRIR FATOS ESTRANHOS SOBRE O MUNDO EM TERRA FIRME. QUANDO UMA VIOLENTA TEMPESTADE OS PEGA DESPREVENIDOS, ELES DESCONFIAM QUE PODEM SER OS ÚNICOS SOBREVIVENTES DO PLANETA APÓS UM DESASTRE COM O ACELERADOR DE PARTÍCULAS EM GENEVA.
    Link com a Informação:http://maisglobosat.globo.com/index.php/programacao

    1. Simone Miletic

      Oi Rafael, tanto O Barco como O Grande Roubo Ferroviário já foram exibidos no Brasil pelo próprio +Globosat, mas obrigada pela dica.

Leave a Reply