Canal Universal prepara maratona e experiência 360º para estreia da 5ª temporada de Chicago Fire

A 5ª temporada de Chicago Fire estreia no próximo dia 7 de novembro, segunda-feira, às 22h, com o episódio The Hose or the Animal já começa com uma aura de suspense, quando Stella (Miranda Rae Mayo) recebe uma ligação do Dr. Charles (Oliver Platt) do Chicago Med, informando-a de que seu ex-namorado, Grant (Guy Burnet), saiu do hospital sem receber alta. Ela começa a vasculhar sua casa e encontra a pulseia hospitalar do ex. Após contar o ocorrido a Severide (Taylor Kinney), eles combinam que se ela tiver qualquer notícia a respeito de Grant, o avisará imediatamente.

Paralelo a isso, a equipe da Brigada 51 recebe um chamado para resgatar crianças que ficaram presas em um ônibus escolar após uma pequena explosão em um caminhão de lixo o atingir. Dawson (Monica Raymund) e Casey (Jesse Spencer) ajudam no resgate, mas, depois de conseguir soltar os garotos, a bombeira fica insegura e com medo de se colocar em perigo tendo uma criança para cuidar. Ela pergunta a Herrmann (David Eigenberg) como ele consegue deixar seus filhos em casa e entrar em um prédio em chamas todos os dias.

Antes da estreia os fãs da série poderão acompanhar uma maratona especial da 4ª temporada no sábado, dia 5, com repeteco na própria segunda, dia 7. Os fãs poderão assistir aos últimos episódios exibidos pelo canal antes da estreia do quinto ano da série: do 18º a 23º no sábado das 12h45 às 17h20 e do 19º a 23º na segunda entre às 14h50 e 18h45.

297890_653617_chicago_fire_360_web_

O canal também lançou uma página especial (fire360.universal.globo.com) que proporciona uma experiência em 360º aos fãs da série.

Na série, constantemente os bombeiros da Brigada 51 se deparam com escolhas impossíveis e, agora, os fãs poderão saber como é ser um bombeiro de verdade.

A página traz um vídeo especialmente produzido com recursos em 360º que mostra um prédio em chamas e a equipe de Chicago Fire sendo acionada para salvar as vítimas. Nele, o fã se sentirá na pele de um bombeiro e encontrará muita ação e interagirá com a história ao tomar decisões sobre o que os bombeiros farão a cada desafio.

Em Chicago Fire Experience 360º, os internautas conhecerão também como foi filmado o vídeo, produzido pelo time do Canal Universal da Alemanha. O site conta ainda com informações completas sobre a série e também dos spin-offs Chicago Med e Chicago P.D.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta