Destaques na TV – terça 1/novembro

maxresdefault

Doze anos podem ter se passado, mas os irmãos Winchester continuam com tudo na telinha da Warner. O canal estreia a mais recente temporada de Supernatural, que promete manter o nível de suspense, terror e ação em alta a cada episódio. A série acompanha os irmãos que lidam com a vida sobrenatural e percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade.

No final da 11ª temporada algo inimaginável aconteceu, e agora finalmente vamos ter nossas dúvidas respondidas sobre a aparição repentina de Mary Winchester (Samantha Smith) no último episódio da última temporada e ainda o que de fato aconteceu com Sam após seu inacreditável desfecho.

11-22-63-hulu-james-franco

Estreia no AMC, a série 11.22.63. Produzida por J.J. Abrams (Lost), a produção adapta a obra de Stephen King e acompanha um professor que viaja de volta no tempo para prevenir o assassinato do presidente John F. Kennedy. A série é estrelada por James Franco, Chris Cooper, Sarah Gadon e Cherry Jones.

Franco faz o papel de Jake Epping, um professor de ensino médio em busca de um significado para a sua vida. Incentivado por seu amigo doente (Chris Cooper), Jake viaja no tempo para evitar o assassinato do Presidente John F. Kennedy. Porém, sua missão é ameaçada por Lee Harvey Oswald (Daniel Webber), um dos personagens mais discutidos da história americana, às vezes é vulnerável e às vezes é violento; pelo próprio passado que não quer ser modificado e pelo fato de ele se apaixonar por Sadie Dunhill (Sarah Gadon), uma radiante e perspicaz bibliotecária. A história transporta o público aos anos 60 no Texas, enquanto Jake explora uma multiplicidade de mistérios.

Ficou curioso? Aqui tem o texto do blog comparando série e livro e dizendo que vale a pena você dar uma chance.

2brokegirls-5x22-1

Final de temporada para 2 Broke Girls. Quando Max e Caroline descobrem que Han está em apuros depois de uma enorme dívida que fez no tênis feminino, o pessoal se junta para ajudá-lo.

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 9×03) – exibição diária

UNIVERSAL
Law & Order: SVU – 22h10 (ep 18×03)
Chicago PD – 23h05 (ep 4×03)

WARNER
2 Broke Girls – 20 h (ep 5×22) – SEASON FINALE
Supernatural – 21h40 – ESTREIA 12ª temporada
Máquina Motífera / Lethal Weapon – 22h30 (ep 1×05)

FOX1 
Atlanta – 0h30 (ep 1×09)

SONY
Once Upon a Time – 21 h (ep 6×04)

MAX
The Tunnel – 22 h (ep 2×05)

SUNDANCE
O Código – 22 h (ep 2×02)

AMC
11.22.63 – 22h30 – ESTREIA

GLOBO
Nada Será Como Antes – 22h09
Supermax – 23 h

RECORD
A.D. The Bible Continues / A Bíblia – 23 h

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Bom dia! Hj cheguei cedo… a noite será da Warner, MM e Supernatural e já olhei tem apenas uma reprise, lamentável!! PD e SVU verei nos aplicativos.

    Responder

  2. 11.22.63, *count down*, aguardei muito essa série !!!

    Responder

  3. Estou super curiosa para ver 11.22.63 mas a NET não tem o canal AMC. Que chato!

    Responder

  4. Bom dia! Somente incluir Supernatural na minha terça bem vazia: 2BG e L&O SVU completando.

    Responder

  5. Estou em dúvida de qual é o maior vilão da história da televisão.
    Estou entre o Negan de The Walking Dead ou o vilão de Outlander Jonathan “Black Jack” Randall. Outlander por sinal é uma série excelente.
    São dois sádicos e psicopatas de marca maior.
    Odette Roittman perto deles é uma santa. KKKKK

    Responder

    1. Os dois são parada dura mas o Negan me deixou de olhos arregalados, pois além do cara ser do mal ainda consegue uma leva enorme para fazer os seus desmandos, já o Black Jack tem sua maldade direcionada para uma mesma pessoa.

      Responder

  6. Concordo Tadeu, mas acho que ainda fico com o Negan porque não vi Outlander toda, série muito boa mesmo.

    Responder

  7. Meus lindinhos voltando !!! Hoje só quero Supernatural \o/
    Fico também com Máquina Mortífera, gravando OUAT / LOSVU / Chicago PD e Murdoch.

    Responder

Deixe uma resposta