Bones: The Secret in the Service (11×17)

A gente reclama reclama, mas de vez em quando Bones nos oferece uma pequena luz do que a série foi, como colocando Booth na linha de tiro para defender o presidente e limpar o nome da família – há quanto tempo nenhum de nós ouvia a história sobre o antepassado do agente que quis matar um presidente?

bones-the-secret-in-the-service-11x17-s11e17

O episódio também teve algo de novo: nunca vimos Brennan tão doente a ponto de não ir trabalhar – ela é do tipo que trabalha sábados domingos e feriados se preciso. A novidade foi usada para fazer graça, as caras da Brennan vendo Fisher provavelmente estragando tudo foram ótimas, e também para mostrar o lado do Booth que mais amamos quando o agente opta por deixar Aubrey conduzindo a investigação enquanto ele fica em casa cuidando da esposa.

E fazendo graça do tal chá no qual, devo dizer, também não boto muita fé.

Terrível é lembrar que Fisher pode dar sua passadinha por aqui porque ficamos sem Forever. Humpf.

Hodgins também teve seus momentos pedindo para ser enfiado naquele cano de ventilação e se divertindo horrores. É ótimo ver um pouquinho do nosso rei do laboratório dando as caras depois desses dias negros.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Genteeee … alguém avisa ao responsável do guarda-roupa da Brennan que existe vida além daquela bota preta de cano alto !!! É sério, a mulher só tem esse sapato ?

    O Booth sempre salvando a série, por isso ainda não abandonei, adoro ele !

    Aleluia que Hodgins curtiu o seu estado para assim fazer a Angela sorrir.

    Responder

Deixe uma resposta