Rosewood: Policies and Ponies (1×06)

E quem diria de que depois do rolo do final do episódio passado tudo ia melhorar? Eu não diria. Eu já estava pronta para ficar de bico com as consequências da paixonite da Villa pelo Rosie e então percebi que o fato dela ter dito de uma vez, da verdade aparecer, acabou por melhorar bastante a relação dos dois e estou até desgostando mais da detetive – amei o Rosie não fazendo drama do sonho ou mesmo da paixonite, tipo, ela perdeu o marido, passou por um bocado, agora tem aquele cara enchendo o saco dela, mas que no fundo é bem legal. Nada para se preocupar.

Que seja mantido desta forma.

E sim, adorei o caso da noite, ainda que o pobre capitão tenha passado maus bocados, eu estava com o Rosie e tinha certeza de que ele era inocente. Outro momento em que o Rosie nos mostrou porque ele é o cara, ainda que arrogante: ele nos dá uma lição sobre amizade e nem é no momento em que ele defende a inocência do capitão, mas quando nos conta que ficou ao lado dele uma noite em que ele precisava encher a cara.

rosewood-policies-and-ponies-1x06-s01e06

Pena que o episódio não tenha acabado feliz depois da revelação dos pais dele de que vão se divorciar. Aqui entre nós acho que Rosie logo vai aceitar, afinal não foi um casamento que não deu certo, eles foram felizes por décadas e ainda são amigos. Uma daquelas coisas que precisamos ambicionar na vida real.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta