Rosewood: Necrosis and New Beginnings (1×05)

Não, não, não!!! Villa e Rosie, não!!! Olha o desastre vindo, gente! Além do que, como assim a Kat estava toda apaixonada, mas aceita deixar o namorado apenas para continuar o tratamento da Villa? Tipo, namorado bom é coisa rara, ela podia perfeitamente encaminhar a policial mala para outro psicólogo.

Dito isso, e esperando por uma rápida correção de curso, devo dizer que gostei bastante do episódio por conta do caso investigado pela dupla: uma garota que tinha arrumado sua vida e que estava ajudando outras pessoas aparece morta. Ainda bem que eles escaparam de: 1. não fazer com que ela voltasse ao crime; 2. não fazer com que a pessoa que a estava ajudando se tornasse um assassinno.

Deste modo, vemos Villa e Rosie refazendo passos até descobrirem que, na verdade, a irmã de uma garota que ela ajudava acabou por matá-la porque “ela estava desviando a caçula do lugar a que ela pertencia”. No caso uma gangue barra pesada. Isso é errado em tantos níveis diferentes que eu nem sei o que dizer para vocês.

Donna continua com o cargo de melhor personagem: ajudou na investigação, ajudou a namorada da filha da forma mais carinhosa possível e não deixou que Rosie desistisse da Kat fácil como ele ia desistir. Mamãe nota 10 essa.

rosewood-necrosis-and-new-beginnings-1x05

P.S. Torcendo muito para Villa descobrir que apenas está confundindo as coisas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta