Bones: The Last Shot at a Second Chance (11×14)

Que esse tenha sido o último episódio da versão “mimizenta” de Hodgins, que ele finalmente tenha se tocado que só tem feito besteira e que ele precisa se dar uma chance e uma chance para Angela nesta nova vida deles, lidando juntos com sua nova condição. Ah, dispenso mais sonhos da Angela com o Sebastian também, todo mundo de acordo?

Aubrey e Jessica também parecem ter conseguido dar um passo a mais na relação. Confesso que continuo achando o casal improvável – não sei o quanto disso é porque para mim ela é a namorada do Raj -, mas foi interessante como a ligação entre os dois foi tratada no episódio, com eles realmente caídos um pelo outro só que sem a menor sorte até que são literalmente jogados um no braço do outro. Tenho que reconhecer que eles souberam escrever esta história.

Na verdade, preciso reconhecer que neste episódio eles acertaram nas histórias pessoais: achei ótima a cena dos dois no tal julgamento do FBI, nada mais Brennan e Booth do que ele tentando evitar que ela piore as coisas falando mais do que deve.

bones-the-last-shot-at-a-second-chance-11x14

Ah, sim, eles também tiveram uma morte para investigar e ela deu trabalho quando a vítima tinha o passado ligado a um homem que ajudou Booth em seu tempo na cadeia – gente, já faz tanto tempo isso, não é mesmo? Bom, sorte do rapaz que ele tem Booth ao seu lado, porque a gente sabe que ele faz de tudo quando confia em você. Pena que o verdadeiro culpado já estivesse claro logo de cara. Inclusive não tem algum outro seriado em que foi justamente assim, em que o cara que tocava o abrigo para ex-drogados no final das contas era o pior bandido?

Fiquei triste quando foi revelado que a vítima realmente estava recomeçando sua vida, tinha se aproximado da filha e tudo mais, por isso eu dou um desconto para o final previsível.

Vamos dizer que fazia tempo que um episódio de Bones não conseguia me envolver emocionalmente com todas as tramas em jogo.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. “o cara que tocava o abrigo para ex-drogados no final das contas era o pior bandido?” … nem precisa ir para fora, foi em Bones mesmo que o cara que tocava o abrigo de ex-condenados era o bandido, lembra !

    Se o Hodgins depois deste choro todo da Angela não tomar tendência vou chamar o Booth para dar um tapa na nuca, poxaaa melhora aí querido ! E que cena foi essa do Sebastião com a Angela … não faz isso comigo não, meu coração não aguenta !

    Simone o Raj não é mas namorada dela, então até que eu shipo o Aubrey com a Jess !

    Ahhh … deu dó do Booth, agora vai depender da Bones para o Booth continuar no FBI, oremos !!!

    Responder

    1. Putz Cleide, eu sei que já vi isso, mas não consegui mesmo lembrar que tinha sido aqui mesmo – já não confio mais na minha memória, séries demais, affff.

      Só Jesus na causa se o Hodgins não mudar agora – e fazer a barba. e cortar o cabelo.

      Ahhhh, sei lá, o Raj e a ruiva eram bem bonitinhos juntos.

      Responder

Deixe uma resposta