E! lança campanha Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!

drag-me-as-a-queen

O E! Entertainment Television lança uma campanha interativa para a produção nacional inédita Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!, que deve estrear em 2017, para selecionar três drag queens para transformar mulheres em verdadeiras divas durante o programa. São três categorias para inscrição: cabelo e maquiagem; figurino; e performance.

Para participar do casting de Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!, basta acessar este link  ou o portal do canal E!, clicar no banner do open call, escolher a categoria e enviar um vídeo de até cinco minutos respondendo às seguintes perguntas:

– Por que você, Drag Queen, quer ser apresentadora de TV?

– Como você convenceria uma pessoa a se tornar Drag Queen por um dia?

– Você canta sem dublar? Além de arrasar no palco, tem algum outro talento escondido?

As inscrições serão aceitas de 10 a 30 de outubro. A partir daí, serão selecionadas 15 Drag Queens, sendo 5 de cada categoria, para outras fases seletivas até o anúncio dos 3 nomes escolhidos, que acontecerá no dia 20 de dezembro através do Instagram do E! Online Brasil.

Segundo o canal Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim! é muito mais que um simples programa de televisão em que as mulheres recebem dicas e tratamentos de moda e beleza. “O programa está um passo à frente dos realities shows de transformação. Queremos compartilhar histórias de superação e valorização da autoestima feminina por meio de um processo inusitado: a cada episódio, este poderoso trio de Drag Queens prepara uma mulher em três requisitos superimportantes – cabelo e maquiagem; figurino; e performance. Todo o processo de transformação, altamente revelador, que ela experimentará, termina com uma performance completa para família e amigos. Nós, assim como o telespectador, queremos saber: que diva vive dentro de você?”, comenta Larissa Mathias, gerente de marketing do E!

Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim! é uma coprodução do E! Entertainment Television com a produtora Movioca.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta