The Blacklist: Susan Hargrave (No. 18) (3×21)

the-blacklist-susan-hargrave-3x21-s03e21

Susan Hargrave quase se provou uma personagem a altura de Red – quando ela coloca a mão do empresário que quer resultados, mas não quer a culpa, em seu seio e discorreu sobre a “verdade” dos sentimentos depois de se fazer algo errado ela me transmitiu a mesma simplicidade que vemos nas declarações de Red, a que se consegue quando já se viu o pior, se confia que poucas pessoas são incapazes de fazê-lo e se entende que é assim que o mundo gira.

Pelo menos quando falamos de vilões que estão acima do comum.

Eu até poderia acreditar que ela seria capaz de passas a perna nele… Por pelo menos um minuto, mas eu sabia que ele não me decepcionaria. Red nunca decepciona.

E ele agora tem um nome. Na verdade, Red parece ter tido a confirmação de que quem esteve pro trás de tudo que aconteceu com ele e Liz nos últimos tempos foi Alexander Kirk. Não por acaso o nome dos dois próximos episódios da série – que encerram esta temporada.

Primeira desconfiança: Kirk é o pai de Liz.

E, olha só, preciso elogiar Tom, que foi de grande ajuda ao FBI, e por consequência ao Red. Assim como ele eu acho melhor o Aram parar de enrolar e se declarar de uma vez.

Músicas do Episódio

Norma: Casta Diva – Compagnia D’Opera Italiana Orchestra, Antonello Gotta & Gabriela Cegolea

Fire – The Last Internationale

Basic Feel – Power Haunts

Tilt-A-Whirl  – Alyeska

P.S. Usei a palavra simplicidade no primeiro parágrafo deste texto, mas ainda não sei se e a mais adequada. Ainda vou continuar procurando por algo melhor para descrever o que quero dizer.

P.S. do P.S. A propaganda das próximas temporadas do Canal AXN está boa, mas poderia ter economizado o spoiler sobre o destino de Liz que ele revela. Mais uma prova de que quem trabalha com programação de TV, não assiste TV.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Esses programadores de tv, além de não assistir tv, eles devem odiar séries e só assistir novelas … hehehehehe

    Alias, ainda bem que não vi, se bem que é complicado ficar sem spoiler já que a série terminou faz tempo.

    O bom é que a espera vai ser bem pequena.

    Responder

Deixe uma resposta