Destaques na TV – quarta 21/setembro

screen-shot-2016-08-11-at-2-37-59-pm-www-imagesplitter-net

A FOX estreia a segunda temporada de Scream Queens. Dos premiados produtores executivos Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), Brad Falchuk (Glee, American Horror Story) e Ian Brennan (Glee), a nova temporada de Scream Queens abandona o campus da universidade por mais assassinatos misteriosos em um macabro hospital onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sob observação.

Esta segunda temporada conta com dois novos protagonistas masculinos que prometem arrancar tantos suspiros quanto suspeitas. O ator nominado ao Emmy, John Stamos (Glee, The New Normal), se junta ao elenco como o Dr. Brock Holt, o brilhante, porém misterioso, médico cirúrgico do hospital. Por outro lado, Taylor Lautner (Cuckoo) é o Dr. Cassidy Cascade, um jovem profissional com uma estranha condição médica e principal suspeito quando uma série de eventos trágicos agitam a instituição.

A atriz nomeada ao Golden Globe, Jamie Lee Curtis, além de Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash retornam com os mesmos personagens que gritaram de medo na temporada anterior.

Depois de exibir as duas primeiras temporadas pelo canal FoxLife, estreia no FOX1, canal do FOX+ Premium, a nova temporada de Empire. Com um desenlace explosivo e cheio de suspense, o final da segunda temporada de Empire deixou a família Lyon estremecida. O que vai acontecer com Hakeem e Jamal após os acontecimentos da última temporada? Como será a relação entre Cookie e Lucious? Estas são algumas das perguntas se definirão nesta nova temporada composta por 18 episódios de uma hora.

No final da temporada de Gomorra, a guerra entre os clãs dificulta o funcionamento do negócio devido o aumento da presença policial.

TV CULTURA
Downton Abbey – 22 h (ep 2×08)

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 7×10) – exibição diária
Peaky Blinders / Snague, Apostas e Navalhas – 22h15 (ep 1×04) – exibição diária
Justiça Sem Lei / Street Justice / Achat Efes Efes – 23h15 (ep 2×02) – exibição diária

FOX
Scream Queens – 0h45 – ESTREIA 2ª temporada

FOX 1
You’re The Worst – 0h30 (ep 3×04)
Empire – 1 h – ESTREIA 2ª temporada

WARNER
The 100 – 13h50 (ep 2×10)

SONY
Nashville – 6 h / 10h20 (ep 4×13)

AXN
American Crime – 22 h (ep 2×08)

SYFY
Dark Matter – 21 h (ep 2×06)

MAX
Gomorra – 22 h (ep 2×12) – SEASON FINALE

GLOBO
Castle – 1h45 (ep 5×03)– exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Bom dia! Quarta feira muito pobre, não tem nada! Assisto o Murdochinhk como a única opção. Ainda bem que não estava seguindo Empire, senão ficaria muito revoltada.

    Responder

  2. Como a Magda, ainda bem que abandonei Empire. Hoje só seguir com American Crime, que melhorou um pouco.

    Responder

    1. Só assisti a 1ª temporada, quando a série voltou para 2ª temporada eu abandonei mas fico indignada pois tem pessoas que acompanham pelo canal FoxLife e que agora não poderão, é uma pena.

      Responder

  3. Hoje fico com American Crime, Dark Matter vejo no Syfy Play.
    Já gravado Nashville, revendo Murdoch e Peaky pelo GSat Play.

    Responder

  4. Bom dia pra todo mundo! Esses estagiários que mandam releases botam tudo no Google translator e acaba saindo coisas bizarras tipo “médico cirúrgico”. Meu lado tradutora morre um pouquinho cada vez que leio um treco desses. O certo é médico cirurgião.
    Hoje só a nova Escolinha do Professor Raimundo e Dark Matter.

    Responder

Deixe uma resposta