The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Morning Jog (2×12)

Tá, demora quanto agora para a Laura contar para o Jake que largou o Tony e o escolheu no final? E escolheu porque, apesar dele ter sido um idiota em mentir de novo, são mesmo as pequenas coisas que importam… E porque todo mundo passou o episódio todo dizendo para ela que ela deveria escolher o Jake. Nossa, não lembro deles serem tão dedicados assim em qualquer outro assunto.

the-mysteries-of-laura-the-mystery-of-the-morning-jog-2x12-s02e12

Mas talvez seja simplesmente o “amor que está no ar”, já que Meredith acabou dando o braço a torcer e aceitou que Billy vá morar com ela – não sei bem se é o café que é bom mesmo, afinal os olhos dela brilharam bem mais quando ela falou da oportunidade de dormir ao lado do “urso cubano” dela.

Falando agora da investigação da noite: alguém aí se perdeu? Porque eu já estava totalmente no clima de Pacto Sinistro (e Quero matar meu chefe e mais alguns) que estava convencida da culpa do ex-marido da moça e fui surpreendida pela virada completa envolvendo a sogra do cara. E depois as pessoas acham que eu sou ruim quando falo de sogras, humpf.

Bom, pelo que entendi o ex-marido também não era muito inocente e fez mesmo o pacto com o colega de grupo machista-misógino-precisam-lavar-uma-louça, mas no final das contas a sogra solucionou o problema dele antes.

Ainda assim, por ter matado a esposa do tal colega, o moço vai encarar um bom tempo de cadeia.

Coitada é a da moça: além de perder o cara que realmente gostava dela e cuidava dela e de seu filho, vai passar a vida visitando a própria mãe na cadeia.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta