Bates Motel: Unfaithful (4×08)

Vocês já pararam para pensar que só faltam dois episódios para o fim desta perfeita temporada de Bates Motel? Sim, senhores, a beira do fim temos o pessoal do DEA louco para pegar nosso xerife Romero e Norman fora do hospital e, acho eu, longe dos remédios também. E com um machado nas mãos.

bates-motel-unfaithful-4x08-s04e08

Sim, Norman está com dificuldades em lidar com todas as mudanças acontecidas em sua casa – até mesmo cortinas novas são capazes de deixá-lo fora de si. Na verdade a coisa andava tão feia que eu confesso minha total admiração por Norma, que assumiu estar amando Romero e disse ao filho com todas as letras que ele precisará superar sua frescura porque as coisas mudaram.

Na verdade, no começo do episódio, ela estava tão reticente com tudo que eu realmente tive medo de que ela deixasse Romero escapar de suas mãos.

Se Norman tem direito a reclamar da mãe, como ele fez, dizendo que ela monopolizou a relação com ele e agora está de namorado novo e o desprezando? Com certeza não, o problema é que, ainda que Norman saiba que existe essa outra pessoa habitando seu corpo, ele não consegue separar quem é a mãe da sua cabeça e quem é a mãe mesmo, então ele deve estar sofrendo bastante.

Resta torcer para que Romero não bobeie e evite que o rapaz coloque em risco sua mãe e a ele mesmo.

P.S. Do outro lado ele aceitou tão fácil tão fácil a questão da Emma com Dylan que não sei se fico mais preocupada aqui ou lá…

P.S. do P.S. Nem sei o que dizer de Norman abrindo a parede para ver a mãe transando com Romero.

Leave a Reply