Destaques na TV – segunda 5/setembro

Segunda chega mostrando que Setembro será um mês cheio de novidades.

unreal temporada 2

O segundo ano de UnREAL chega ao Lifetime trazendo como cenário os bastidores da 14ª temporada do programa de namoro Everlasting, o famoso reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

O programa de TV agora é liderado pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreia como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.

Assim como na primeira temporada, o que se segue nos novos 10 episódios é um olhar revelador sobre o que acontece nos bastidores chocantes do mundo da TV “sem roteiro”.

Outros personagens que voltam nesta temporada são Chet (Craig Bierko), o criador de Everlasting, que enfrenta uma jornada para recuperar seu poder no set; Jeremy (Josh Kelly), ex-namorado de Rachel, agora promovido a diretor de fotografia do programa; e Jay (Jeffrey Bowyer-Chapman), produtor cujas ambições vão além da TV. O novo solteiro cobiçado de Everlasting é Darius Hill (B.J.Britt), astro do futebol americano e o primeiro pretendente negro da história do programa.

Em Playing House as amigas de infância Maggie Caruso (Lennon Parham) e Emma Crawford (Jessica St. Clair), têm compartilhado inúmeras aventuras crescendo juntas na encantadora cidade de Pinebrook, Conn. Porém, quando Maggie descobriu que seu marido Bruce (Brad Morris) estava tendo um caso online com outra mulher, Emma decide desistir da sua carreira de negócios na China e voltar para a sua cidade natal e ajudar Maggie a cuidar da filha que está para nascer. Playing House estreia no canal a la carte FOX 1. Terá 10 episódios de 30 minutos cada.

O +Globosat estreia a quarta série israelense, Justiça Sem Lei / Street Justice / Achat Efes Efes, série criada por Amir Mann. O canal exibirá na sequência as três temporadas produzidas, com um total de vinte e nove episódios.

Produzida entre 2011 e 2015, a série é um drama policial de ação que retrata os limites entre a justiça e a ilegalidade. Arik Arbel (Amos Taman), é um detetive excessivamente dedicado ao trabalho. Homem de temperamento explosivo, ele assume a missão de colocar criminosos atrás das grades, mesmo que isto signifique prendê-los antes que cometam crimes. No elenco também estão Efrat Dor, Moris Cohen, Sharon Alexander, Golan Azulai, Zohar Shtrauss e Vladimir Friedman, entre outros.

Não é série, mas a Simone adora: o Cinemax exibe às 19h50 a animação brasileira  Até que a Sbórnia nos Separe, baseada no musical gaúcho Tangos e Tragédias (que arrastou milhares de fãs por anos consecutivos e se apresentou por todo o país).  No longa, Sbórnia é um país isolado do resto do mundo por um muro, que um dia é derrubado e muda a vida de todos. Os músicos Kraunus e Pletskaya são testemunhas de como uns se adaptam às mudanças enquanto outros resistem.

LIFETIME
UnReal – 22h50 – ESTREIA 2ª temporada

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 6×11) – exibição diária
Justiça Sem Lei / Street Justice / Achat Efes Efes – 23h10 – ESTREIA

UNIVERSAL
Bates Motel – 22 h (ep 4×08)

FOX
The Simpsons – 22 h

FOX1
Playing House – 22h50 – ESTREIA

WARNER
The 100 – 13h45 (ep 1×11)

SONY
Scandal – 21 h (ep 5×12)

FX
American Dad – 1h40 (ep 12×22)
Bob’s Burgers – 2h40 (ep 5×14)
Family Guy – 2h10 (ep 15×22)

AXN
Castle – 22 h (ep 8×11)

GLOBO
Plantão Noturno / The Night Shift – 12h06 (ep 2×03)

Uma ótima semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Esta semana nada muda na minha grade, continuo com Scandal / Bates Motel e Castle !

    boa semana pra todos !

    Responder

  2. Concordo com você Cleide, as séries novas não mudam em nada minha programação, Murdochinho, Castle, Bates e Night Shift

    Responder

  3. No canal Brasil o episodio 1/13F fecha a serie ” As Grandes Entrevistas do Pasquim’ com Madame Satã, interpretada por Tony Tornado. Logo mais disponivel no NOW

    Responder

  4. Na grade de programação das operadoras a reprise do episódio de Castle no AXN começa à meia noite.
    Até a semana passada as reprises no AXN começavam às 11:50 e terminavam à 01:00 com intervalos intermináveis.

    Responder

Deixe uma resposta