Destaques na TV – terça 30/agosto

xfactor brasil tnt

O TNT estreia hoje a versão brazuca de X Factor, o talent show musical que é sucesso de audiência em mais de 170 países, em uma coprodução Band, Turner e FremantleMedia. Com estreia hoje, a atração será exibida sempre às terças e quintas, às 20h30 – na Band, as exibições serão às segundas e quartas, às 22h30. A exibição em TV aberta e por assinatura dá ao público a chance de acompanhar a competição em diversas plataformas.

Com apresentação de Fernanda Paes Leme e com equipe de jurados formada por Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos, além do produtor musical Rick Bonadio, o X Factor tem a ambição de revelar talentos com identidade própria, presença de palco e muita determinação. Com 26 episódios exibidos durante 13 semanas, a emocionante disputa acompanhará de perto a evolução de cada um.

A versão brasileira do programa recebeu mais de 30 mil inscrições, e será dividida em quatro fases: Audições, Centro de Treinamento, Desafio das Cadeiras e Shows ao Vivo.

A TV Cultura encerra a trilogia da série britânica House of Cards.

TV CULTURA
House of Cards – 22 h (ep 3×04) – SERIES FINALE

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 6×07) – exibição diária

WARNER
The 100 – 13h52 (ep 1×07)
2 Broke Girls – 20 h (ep 5×13)
Os Mistérios de Laura – 22h30 (ep 2×11)

AXN
Unforgettable – 22 h (ep 4×08)

SYFY
The Magicians – 21 h (ep 1×11)

TNT SERIES
Mossad 101 – 23h14 (ep 1×08)

GLOBO
Plantão Noturno / The Night Shift – 1h50 (ep 1×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

13 Comentários


  1. Bom-dia! Hoje só tenho o final de House of Cards e Laura. Desistí de Unforgetable, sempre dormia durante o programa então acho que não vale a pena.

    Responder

  2. Informações importantes e já confirmadas:

    Amanha dia 31/08/2016 entram na grade da OITV os canais FOX+ (FOX 1 e FOX Action) ao valor de R$24,90. Acho caro mais vou assinar amanhã mesmo (tentei assinar hoje mas ainda não esta disponível, segundo o atendente só vai estar disponível para assinar a partir de amanhã).

    No dia 01/09/2016 também na OITV vários canais em SD se tornaram HD casos do TNT Séries, do FOX LIFE e de outros 7 canais.

    Os 3 canais Esporte Interativo (Esporte Interativo, EIMAXX e EIMAXX2) entram na grade da SKY no mês de Setembro ha tempo da abertura das transmissões da Liga dos Campeões da Europa. Esporte Interativo em SD, EIMAXX em SD e HD e EIMAXX2 em HD. Lembrando que o Esporte Interativo exibe a NFL(que eu adoro) com jogos exclusivos. Os canais TRU TV e Boomerang serão retirados da grade na SKY.

    Responder

    1. Mesmo que esse pacote entre na NET eu me recuso a pagar, a FOX não tem direito a criar canais ao mesmo tempo abandonar os já existentes.

      Se essa moda pega teremos outros canais oferecendo pacotes e seus canais sendo abandonados.

      Além disso se é para pagar R$24,90 eu prefiro pagar a Netflix.

      Responder

      1. Cleide,
        Eu moro em uma localidade onde não tem oferta de internet nem razoável, quanto mais boa. A internet oferecida aqui é horrível, não tenho como eu assinar Netflix com a internet com pouca velocidade. E olha que eu assino a melhor internet da região, a internet com a oferta de maior velocidade, fico imaginando as outras, pessoal aqui da região sofre com internet.
        Eu acho que Netflix é só para quem tem internet de boa qualidade, infelizmente não é o meu caso.
        Eu também acho errado o que a FOX está fazendo, mas os canais oferecem muitas séries boas e exclusivas e eu não consigo ficar sem assistir, esse vicio ainda vai me deixar falido. hehehehe

        Responder

        1. Com internet ruim nem adianta assinar netflix, eu que o diga pois era horrível. Só consegui assistir depois que mudei a internet, agora tá beleza.

          Responder

  3. Lembrando que os canais FOX+ são exibidos da seguinte forma: Em HD, Legendado e com aúdio original.

    Responder

  4. Hoje ainda tem a estreia da nova temporada de Rake às 22:00hs no Sundance Channel.

    Responder

  5. O pior mesmo é que a Fox tá passando todas as séries pra esses canais premium e deixando o outro Fox básico só com os Simpsons. Que raiva!
    Eu queria muito esses canais, mas não vou pagar!! Já quero é diminuir meu pacote.

    Responder

Deixe uma resposta