Grimm: Bad Night (5×20)

É, se eu fosse Renard eu estaria bem preocupado com o que Nick fará agora – e um pouco preocupado com o que minha filha louca é capaz de fazer porque, olha, eita menininha assustadora!

E eu juro que não estou sentindo qualquer pena de Renard, que eu amava até há pouco, depois dele nos demonstrar que sua ligação com a Black Claw é por oportunismo (acha que eles vão ganhar) e ganância (quer ficar por cima quando isso acontecer). Acho que eu sentiria um pouco mais de simpatia caso eu achasse que ele, assim como os demais malucos, achasse que este povo está certo, de que wesens tem direito a dominar o mundo ou o que seja.

O que me deixou um pouco consolada foi o fato de que Nick direcionou toda a sua raiva, que não é pouca e é justificada, para Renard e não para Adalind. Resta uma esperança de que os dois ainda fiquem juntos, ainda que eu não tenha muita certeza de quem vai sobreviver a esta guerra, já que as coisas escalonaram muito.

Outro ponto muito positivo: Nick segurar a onda. Pontos para Monroe e Rosalee foram ótimos em acalmá-lo e em fazer com que ele visse que ir atrás de Renard agora ou o deixaria morto ou na cadeia, dos dois jeitos sem o filho.

Ainda teve o Hank descobrindo a verdade sobre Zuri. Coitado, pelo menos ele foi super realista, na hora percebeu que a aproximação dela não tinha nada a ver com amor. Agora a questão é o que vão conseguir arrancar dela e se o farão antes que o pessoal da BC consiga achá-los.

Agora, dá um medo, né, gente: o ex de Rosalee com eles, Zuri, o cara que seguia Wu. As coisas andam realmente apertadas para nossa turma.

 

Alívio da noite: Adalinda deixou bem claro aonde seu coração está. Ainda que a cena abaixo possa enganar alguns.

Grimm Bad Night 5x20 s05e20

P.S. Medo da Diana, mas feliz porque ela não gosta da Ruiva, Hehe.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Muita raiva do Renard, ele aproveitou a oportunidade para tornar-se poderoso. Em nenhum momento desde o assassinato do candidato, que era seu amigo, ele titubiou em não ficar ao lado da BC.
    Quando o Nick viu a cena na tv, seu ódio era pálpavel.
    Diana exorcista, medo dessa menina. Acho que ensinaram ela a canalizar esse poder todo para o mau. Talvez se ela tivesse sido criada pela Kelly, a história seria outra. Porque quando era bebê era tão fofa.

    Responder

Deixe uma resposta