Tempero Secreto: Expansão de Horizontes (1×11)

Pobre Nuno, além de pego pelas sabotagens do Mendes tem sua própria onda de azar para dificultar a vida. Na verdade, já falei isto por aqui: parece que uma onda de loucura e azar sempre está rodando o Dona Maroca e as coisas só não viram desastre para a Cecília porque ela conseguiu juntar a melhor equipe – ou a mais sortuda – para tocar as coisas por lá.

Tempero Secreto 1x10

Nuno é um tanto tolo, mas bastante corajoso: dessa vez resolveu levar um food truck para a frente do restaurante e teve de conviver até com cantores de música mexicana – quem diria que um chef de cozinha pode ter problemas com barulho demais e acabar perdendo a concentração.

Apesar da equipe, Cecília também teve sua dose de azar: depois de lembrar que tinha um pouco do molho original da avó no congelador, o que poderia fazer com que não dependessem do pó de macarrão, foi pega por mais uma atitude desastrada de Mendes e ficou sem nada. De novo.

E se, dessa vez, Tita deu show ao lado da Cecília tentando encerrar sua carreira de estelionatária gastronômica, Mendes usando o Tae Hun de garçom no salão foi o que rendeu mais risadas.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta