Destaques na TV – sexta 24/junho

penny_dreadful_3-9

O seriado Penny Dreadful chegou ao final no último domingo nos EUA, com a exibição dos dois últimos episódios da terceira temporada e os fãs foram a loucura ao descobrir que aqueles eram os últimos episódios e não haveria uma nova temporada. Os produtores e o canal Showtime, que exibe a série nos Estados Unidos, optaram por não divulgar que se tratava do final e causar surpresa no público.

No Brasil, a série é exibida pelo canal HBO e os dois últimos episódios serão exibidos hoje a partir das 22h. No episódio especial que terá duas horas de duração, Ethan descobre a verdade sobre Kaetenay. Sir Malcolm, Ethan, Seward e Kaetenay lutam para salvar Vanessa. A criatura deverá tomar uma decisão.

TV CULTURA
Sherlock – 22 h – ESTREIA 3ª temporada

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 2×12) – exibição diária
Wentworth – 23h05 (ep 2×05) – exibição diária

UNIVERSAL
Grimm – 21h05 (ep 5×19)

COMEDY CENTRAL
Broad City – 21 h (ep 1×04)

A&E
Damien – 22h25 (ep 1×05)

TNT SERIES
Rizzoli & Isles – 21 h (ep 6×05) / 21h45 (ep 6×06)

HBO
Penny Dreadful – 22 h (ep 3×08) / 23 h (ep 3×09) – SERIES FINALE

GLOBO
Projeto Intelligence – 1h27 (ep 1×05)– exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Mesmo tendo Penny DReadful liberado desde segunda no NOW, só consigo mesmo assisti na sexta.

    Além de despedir de Penny vou de Grimm e Damien.

    Responder

  2. Hoje só Grimm e me despedindo de Penny Dreadful. Gozado como certas séries pegam você aos pouquinhos. Vi o primeiro episódio de Penny Dreadful só de curiosidade, até porque terror não é meu tema preferido. Achei muito doido e resolvi continuar só pra ver até onde iria juntar todos os personagens clássicos de terror numa só história. Pois não é que acabei gostando e torcendo pro Dr. Frankestein, pra criatura, por Vanessa e Ethan? Lamento que seja a última temporada.

    Responder

Deixe uma resposta