Destaques na TV – terça 21/junho

NCIS 3x21 s03e21 Gibbs Michelle Obama

Em um episódio que, mais uma vez, demonstra o carinho dos produtores, roteiristas e atores de NCIS para com as pessoas que escolhem viver defendendo seu país, teremos uma participação mais que especial. No episódio, NCIS, o FBI e a MI6 se unem em uma caçada internacional para capturar um espião britânico fugitivo, que tem como alvos agentes antigos e atuais.

Final de temporada para duas séries no Canal Universal: em Law & Order: SVU, enquanto a investigação de Gary Muson corre, o sindicato ameaça a vida da equipe da SVU. E em Chicago PD, a investigação de um assassinato se torna pessoal para Voight quando seu filho, Justin, é atacado da mesma maneira que uma viúva, cujo corpo foi encontrado na mala do carro.

Para quem quiser já entrar no clima o canal preparou uma maratona das duas séries: a partir das 16h45 três episodios de Chicago PD, em seguida, a partir das 19h20, quatro episódios de SVU.

Magia, mistério e perigos rondam a nova série do Syfy, The Magicians, que estreia nesta noite. Baseada nos best-sellers de Lev Grossman, a série acompanha um estudante de graduação brilhante que se matricula na Brakebills College, uma faculdade secreta ao norte do estado de Nova York especializada em magia. Quentin Coldwater, um adolescente do Brooklyn, em Nova York, descobre que o mundo mágico de que ele leu nos livros é, de fato, real. Ao invés de ir a uma faculdade regular com seus amigos, Coldwater vai para um internato mágico chamado Brakebills. Lá, Quentin e seus colegas estudam matérias como teoria e aplicação da magia. Eles logo descobrem, no entanto, que a magia é ao mesmo tempo maravilhosa e mortal. Quentin e seus amigos descobrem também que o mundo de Fillory, um reino escrito nos livros de ficção, é realmente muito real.

Já na estreia da segunda temporada de Os Mistérios de Laura, Laura (Debra Messing) e a equipe participam de uma corrida arriscada contra o tempo. Callie Thorne (Rescue Me) atua como a Capitã Nancy Santiani. Lembrando que esta é a última temporada da série.

TV CULTURA
House of Cards – 22 h (ep 1×02)

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 2×09) – exibição diária
Wentworth – 23h05 (ep 2×02) – exibição diária

UNIVERSAL
Law & Order: SVU – 22 h (ep 17×23) – SEASON FINALE
Chicago PD – 23 h (ep 3×23) – SEASON FINALE

WARNER
2 Broke Girls – 20 h (ep 5×03)
Rush Hour – 21h40 (ep 1×10)
Oa Mistérios de Laura – 22h30 – ESTREIA 2ª temporada

SONY
Teen Wolf – 21 h (ep 5×12)

AXN
NCIS – 22 h (ep 13×22)

SYFY
The Magicians – 21 h – ESTREIA

GLOBO
Projeto Intelligence – 1h52 (ep 1×02)– exibição diária

RECORD
Chicago Med – 0 h (ep 1×07) – exibição de segunda a quinta-feira

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Será que o Syfy vai fazer como fizeram com Dr. Who e disponibilizaram as duas opções de áudio em horários diferentes?

    Responder

  2. Bom dia! Minhas terças também ficando enxutas: 2BG, L&O SVU e NCIS.

    Responder

  3. Hoje ainda tem a estréia da nova temporada de Mr. Selfridge às 22:00hs no Sundance Channel.

    Responder

  4. Acho que estou ficando muito mole …. meu emocional está acabando com esses finais de temporada !

    Hoje fico com Teen Wolf / LOSVU e Chicago PD
    gravando NCIS e House of Cards, e aguardando reprise de Magicians ou que o Syfy disponibilize no site

    ontem verifiquei de novo e Doctor Thorne na NET está com legendas

    Responder

Deixe uma resposta