NCIS: Return to Sender (13×21)

Quem diria que o lindo e charmoso apartamento do Dinozzo um dia foi o cenário de um múltiplo assassinato, heim? Bom, nas verdade quando os roteiristas vieram com a ideia de fazer o McGee ficar com inveja do amigo foi o próprio Michael que sugeriu esse motivo para ele ter conseguido seu teto por preço módico. Que agora poderá ser vendido por valor muito maior.

Impossível não pensar que Tony sempre se sai bem, mesmo quando não planeja tudo, não é verdade?

Só que Return to Sender, apesar da segunda trama focada em Tony, foi um episódio sobre Gibbs e Fornell e sobre o passado do NCIS.

NCIS Return to Sender 13x21 s13e21

A dupla Fornell e Gibbs tem uma química impossível de negar e eles estavam especialmente engraçados agora que Fornell resolveu se permitir namoro online – Gibbs se sentindo traído porque o amigo trocou o velho celular flip por um smartphone foi uma das melhores coisas que eu já vi.

Mas a verdade é que este parece ter sido apenas o episódio que dá início a trama que fechará a temporada: temos em solo americano um ex-agente do MI6 disposto a se vingar de quem quer que ele culpe pela morte da esposa no passado e isso inclui a equipe do NCIS envolvida em uma ação no passado.

E, sim, isso inclui Gibbs.

Alguém deveria escrever um capítulo no manual do bandido explicando porque Gibbs não deve ser contrariado e, principalmente, não devem matar gente durante o horário dele, ainda mais alguém com quem ele tem história.

P.S. Eu confesso que ri loucamente com as conversas de Fornell e Gibbs e os duplos sentidos. De maneira não adequada a tensão crescente do episódio.

P.S. do P.S. Do outro lado meu coração se partiu mil vezes quando a esposa do ex-diretor oferece café sem saber que o marido está morto naquele escritório.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Fornell e Gibbs sempre me deixa feliz, foi maravilhoso a conversa destes dois !

    e que dó saber que o Morrow volta para partir !

    Responder

Deixe uma resposta