Legends Of Tomorrow: Destiny (1×15)

Mas, gente, eu nem sei o que dizer: foram tantas as emoções!! E, pior, como indicar esta série para alguém quando as mesmas pessoas são capazes de um episódio tosco como o passado e em seguida um como esse? Eles, definitivamente, não sabem o que fazem.

Hoje teve todo mundo trabalhando direito, teve fuga da cadeia bem feita, teve Sara e Leonard se beijando e teve todo mundo da equipe disposto a se sacrificar pelos demais – para uma equipe que quase nunca parece uma equipe de verdade esta foi a maior conquista.

Só quero saber como é que eles vão trazer o Leonard de volta para a Sara e para mim, porque se o melhor personagem da série morre eu desisto. Mesmo.

Legends Of Tomorrow Destiny 1x15 s01e15

Tá, a gente teve que conviver com as consequências da péssima decisão de colocar os Mestres do tempo trabalhando com o Savage, mas pelo menos eles deram um jeito de resolver isso não somente matando o líder dos Mestres como explodindo a máquina que permitia a eles manipular o tempo.

Ou seja: eles formataram a série na véspera do último episódio da temporada.

O que resta? Torcer para que Pelo Amor de Deus o time de roteiristas consiga para si próprio um líder melhor que o Rip foi até agora e que alguém diga a eles o que fazer agora para que eles não joguem fora esta oportunidade de ouro de arrumar a casa.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta