NCIS: Charade (13×20)

NCIS Charade 13x20 s13e20 phony tonys

Vamos contar novamente – só por diversão: Tony, Dead-Tony, Tall-Tony e Tiny-Tony. Só faltou mesmo Senior-Tony neste episódio para a coisa poder ser considerada completa. De qualquer forma, a falta de Senior não estragou em nada a diversão com este episódio.

Que teríamos um Tony falso a gente já sabia logo de início quando o tal senador entregou o dinheiro e brigou com ele – e eu achei que o Tony ia contar ao Vance sobre o ocorrido ao invés de voltar com o dinheiro para casa e depois ficar com aquela cara de ué no dia seguinte no escritório.

Mas nada me prepararia para todo esse esquema que a loira trapaceira conseguiu criar depois de sua passadinha pelo apartamento do nosso muito especial agente – primeira vez em que vemos a Abby por lá visitando Ziva e Kate. Sorte que ele não gosta de chardonnay – nem eu – ou eu nem sei como eles fariam para descobrir a verdade.

E sorte que ele ficou no carro para poder pegar a garota no pulo, não é verdade?

P.S. Sugestões do McGee para o nome do porta-aviões (e ele não foi capaz de pensar no próprio pai): Mark Twain, William Penn, John Hancock, New Amsterdam, Susan B. Anthony, Ulysses S. Grant, John Glenn, Christa McAuliffe, Harrisburg, Cornelius Vanderbilt, Colin Powell, Meriwether Lewis, Paul Revere, Annapolis, William Jefferson Clinton, Maya Angelou, Thomas Jefferson, Sacagawea, Henry Hudson, William Seward, Elizabeth Cady Stanton, Thomas Pain, Tomahawk, William Clark, Patrick Henry, John Jay, Arrow, Frank Lloyd Wright, Harriet Beecher Stowe, Chesapeake, Woodrow Wilson, Jesse Jackson, Pocahontas, Fort Sumter, Hebert Warren Wind, Appomattox, John Wesley Powell, Barbara Jordan, Helen Keller, Sojourner, John James Audubon e Hannibal Hamlin.

P.S. do P.S. Diga-se de passagem: Tony falou por mim quando disse que um porta-aviões chamado Hannibal precisaria de champanhe e trufas para sua inauguração.

P.S. do P.S. do P.S. Tony e Tall-Dinozzo e Tiny-Dinozzo realmente estavam comendo sanduíches na cena na sala do interrigatório, Tony pulou o almoço só para poder gravar deste jeito. Imagino o quanto de vontades ele anda matando nestes últimos episódios.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Alguém mais percebeu aqueles segundos entre a chegada do Gibbs achando que Tony tinha morrido e quando ele vê o agente? Foi bem sútil, mas foi o bastante para mostrar que ele estava chegando pesado e que o peso sumiu ao descobrir que o agente estava bem.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. me impressiona o simples fato de uma foto com uma mulher fazer um político cair ou ficar em péssima situação … enquanto isso no país tupiniquim os políticos são pegos por lavagem de dinheiro / suborno e afins e nem assim eles ficam mal vistos e nem mal quistos pelo povo

    ahhh … que diferença ser um país sério :/

    Responder

  2. Foi o melhor episódio depois de muito tempo. Divertido, com Dinozzo no seu melhor. Leve. E o ator parece estar se divertindo nesse fim de série.

    Responder

Deixe uma resposta